Vocalista dos Cranberries é liberada da prisão após agredir aeromoça na Irlanda

Além de agredir aeromoça, Dolores ORiordan teria ainda cuspido e dado cabeçada em policial

Vocalista dos Cranberries é liberada da prisão após agredir aeromoça na Irlanda
Carol Souza
Por Carol Souza

Dolores ORiordan, vocalista da banda The Cranberries, que estava detida na Irlanda por agressão a uma aeromoça em um voo que saiu de Nova York, nos EUA, foi liberada nesta última segunda-feira (10).

Ainda não se sabe o motivo, mas em um surto de raiva, além da agressão a aeromoça, Dolores foi acusada de atacar um oficial da polícia no aeroporto com cuspe e uma cabeçada.

Após o pouso de seu avião, onde agrediu a aeromoça que foi levada a um hospital com suspeitas de fratura em um dos pés, Dolores foi levada à delegacia, onde poderia permanecer detida em até 24h. "Foi pedido que após a aterrissagem do avião a polícia subisse a bordo, por causa de uma agressão contra uma aeromoça da Era Lingus. Um policial também foi agredido durante a detenção", disse um porta-voz policial ao comentar o ocorrido.

Apesar da prisão e da exposição do caso na mídia internacional, ainda não se sabe o motivo das agressões de Dolores contra a aeromoça ou de seu surto de violência.

Com informações do portal Revista Veja.

 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: