Resumo O Outro Lado do Paraíso: Tônia planeja usar golpe da barriga para reatar com Bruno

Inconformada com a separação, ela transa com Zé Victor para conseguir engravidar e passar a perna no ex-marido

Resumo O Outro Lado do Paraíso: Tônia planeja usar golpe da barriga para reatar com Bruno
PorDiário 24 Horas16/01/2018 21h00

Mancomunada com Nádia (Eliane Giardini), Tônia (Patrícia Elizardo) consegue fazer Raquel (Ericka Januza) terminar com Bruno (Caio Paduan), na novela O Outro lado do Paraíso. A ginecologista forçou um beijo, que acabou sendo flagrado pela juíza. Contudo, esse vai ser só o começo dar armações para cima do filho mais velho de Gustavo (Luis Mello). A médica planeja aplicar um golpe da barriga no rapaz, e para isso passa a transar com Zé Victor (Rafael Losso), no intuito de gerar um bebê. Contudo, ela é descoberta por Renato (Rafael Cardoso), que a recrimina.

A médica não consegue lidar com a rejeição, afinal, Bruno só tem olhos para Raquel, mas vai se esforçar para prendê-lo ao seu lado, seja por bem ou por mal. Em cenas que vão ao ar na quinta-feira, 18 de janeiro, ela passa a deitar com o garimpeiro para engravidar, já que somente beija-lo na frente da rival não terá sido suficiente. Contudo, ela não contava com a perspicácia de Renato, que percebe suas verdadeiras intenções.  

“Que pretende fazer? Se atirar nos braços de teu marido, depois de aproveitar o carnaval com aquele garimpeiro?”, o amigo de Clara (Bianca Bin) indaga incomodado. Tônia reclama da forma como o médico coloca sua atitude em xeque, mas pretende continuar a farsa. Rafael fica extremamente incomodado com a falta de escrúpulos da jovem médica e revela que só não a entrega por ela ter lhe contado o plano dentro das dependências do hospital. “Só não posso contar ao Bruno porque tudo que conversamos foi aqui, no consultório, no ambiente médico, entre colegas. Sempre existe a possibilidade de você me denunciar por falta de ética”, o ex-marido de Lívia (Grazi Massafera) confessa. Tônia não nega as suspeitas do colega, que não resiste e lhe deseja que dê tudo errado. “Desta vez, vai dar certo”, ela rebate. “Muito feio, Renato, me desejar o pior”, a ginecologista completa, deixando o bonitão anda mais irritado. Além desse desentendimento com a parceira de profissão, o médico ainda vai se estranhar com Gael (Sérgio Guizé), em capítulos futuros. O filho de Sophia (Marieta Severo) parte pra cima do ex-cunhado ao vê-lo beijar Clara.

+Globo

Sobre o autorDiário 24 Horas
Equipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h