Resumo O Outro Lado do Paraiso: Após denúncia de pedofilia, Vinícius tenta estrangular Clara

O delegado pede para a mocinha convencer Laura a retirar a denúncia, recebe não como resposta e surta

Resumo O Outro Lado do Paraiso: Após denúncia de pedofilia, Vinícius tenta estrangular Clara
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A situação de Vinícius (Flávio Tolezani) vai ficar preta nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, quando o mesmo for denunciado pela própria enteada, Laura (Bella Piero), pelo crime de pedofilia. O delegado de Palmas se desespera ao ver tudo o que construiu, na vida privada e principalmente profissional, se perder com a revelação. Sem muitas opções, ele procura Clara (Bianca Bin), pede para ela conversar com a filha de Lorena (Sandra Corveloni), tentar convencê-la a retirar a queixa, mas só consegue indiferença da mocinha. Os dois vão trocar farpas e no ápice de seu descontrole, ele avança contra a ex-mulher de Gael (Sérgio Guizé), a estrangulando.

Segundo informações do jornal Extra, após a denúncia, Vinícius vai até a casa de Clara e implora para que ela o ajude. “Sei que tem força suficiente junto da Laura pra ela tirar a denúncia”, ele diz para a ricaça. “Pode ser que ela não me perdoe, mas o caso vai ficar pra trás, abafado. Eu e a Lorena podemos até mudar de cidade, fica o dito pelo não dito. Clara, eu imploro, use sua influência junto à Laura. Faça ela retirar a acusação. Eu imploro”, fala, de joelhos. O delegado ainda indaga o motivo pelo qual a mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo) colocou a enteada contra ele e recebe uma resposta sincera. “É vingança. Quando eu era casada com o Gael, ele me batia. Denunciei o espancamento. Mas você, senhor delegado, engavetou minha denúncia. Depois engavetou outras”.

Clara faz um resumo de todas as coisas ruins que o delegado fez contra ela no passado e finaliza: “Estou fazendo um bem. A Laura se recordou de tudo que fez. Eu não estou somente me vingando. Mas denunciando um monstro”. Diante da confissão, Vinícius perde a cabeça e pula no pescoço da milionária gritando que irá mata-la. Janete (Daniela Fontan) escuta o escândalo e tenta libertar a patroa, mas sem sucesso. “Quis acabar comigo, não é? Se deu mal. Sou mais forte que você”, o homem vocifera para a mocinha. No último instante surge Renato (Rafael Cardoso), que vê a cena e parte para o salvamento da mulher a quem tanto ama.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: