Confira as datas e locais do “Bloco das Poderosas” da Anitta para o Carnaval 2020

Confira as datas e locais do “Bloco das Poderosas” da Anitta para o Carnaval 2020
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Foi dada a largada para o Carnaval 2020! 🎉 E um dos blocos mais esperados é o “Bloco das Poderosas” liderado pela cantora Anitta. Em fevereiro o bloco passará por Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro. Em Salvador, o bloco acontecerá no dia 21, no Circuito Barra Ondina.

A próxima parada será no dia 29 pelas ruas do Rio de Janeiro, na Rua Primeiro de Março, no Centro. Já em São Paulo, será no dia 30. Para os que estão ansiosos para curtir o Carnaval, no próximo domingo, dia 12, Anitta volta com seus ensaios no Jockey Club carioca, com participações de MC Rebecca, Jorge Vercilo, DJ Zulu, Papatinho e Gaab.

Anitta já está com muitas novidades na agenda esse ano, além do show no Festival Coachella, a cantora também irá fazer uma participação na novela das 21h da rede Globo, “Amor de Mãe”.

O show no Coachella é uma das maiores realizações da carreira da cantora. "Depois disso, não imagino nada maior que eu possa fazer como cantora", disse a funkeira. As apresentações serão nos dias 11 e 18 de abril. O balé da cantora será o mesmo, mas a produção, criação de cenários e luz será estrangeira. "Ainda estamos nos primeiros passos. Já passei a ideia para os criadores e eles vão me passar outras para eu aprovar. Daí, eu aprovando, vou ter o mês de março todo para ensaiar e viver para isso", completou.

Em entrevista recente, Anitta comentou que pretende dar uma desacelerada na carreira logo após o festival "Vou fazer dez anos de carreira, estou cansada. Quero coisas diferentes agora. Depois do Coachella não tem mais nada de show na minha agenda", afirmou.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: