Nando Reis encerra turnê em SP

Nando Reis encerra turnê em SP
PorBruna Pinheiro09/01/2020 13h13

O cantor e compositor brasileiro Nando Reis está quase encerrando a sua última turnê “Esse Amor Sem Preconceito”. Os consertos finais de São Paulo serão nos dias 24 e 25 de janeiro, na casa de espetáculos Tom Brasil. Nando ainda irá apresentar este show em algumas cidades, como Goiânia e Brasília.

A turnê conta com a mistura eclética dos vários sons da carreira do cantor, desde o seu último lançamento “Não Sou Nenhum Roberto, Mas Às Vezes Chego Perto” até o mais clássico “Relicário”. Para se ter uma ideia, a apresentação atual já foi vista por mais de 200 mil pessoas ao redor do país, prestigiando o ex-integrante dos Titãs.

Seu último trabalho trás músicas de Roberto Carlos que ficaram famosas na voz de Nando Reis, sendo suas canções favoritas, escolhidas a dedo. A turnê foi batizada com verso da canção "Amada Amante" de Roberto Carlos e Erasmo Carlos, primeiro single do novo trabalho de Nando Reis. Além disso, seus hits estão presentes juntamente com outras parcerias musicais do cantor na estrada musical.

E para aproveitar ainda mais o show, o site Catraca Livre está com uma promoção de 50% off! Para receber esse descontão e curtir o show pela metade do preço, basta acessar o site do Tom Brasil, verificar os assentos, setores e a data de preferência, selecionar “Cod. Promocional 50%” entre as opções de ingressos, clicar em “Comprar Ingressos”, posteriormente inserir o código CATRACALIVRE e efetuar a compra.

Para os que ainda estão em dúvida sobre qual data escolher, fica uma dica: na apresentação do dia 24/01, Nando Reis receberá a participação exclusiva de Paulo Miklos. Que tal essa reunião? Para saber mais e garantir seus ingressos, não deixe de acessar ao site do Tom Brasil www.grupotombrasil.com.br

Comentários

Sobre o autorBruna Pinheiro
Internacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1