Pabllo Vittar ganha sua própria versão do boneco Funko

Pabllo Vittar ganha sua própria versão do boneco Funko
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Alerta fofura! A linha de bonecos Funko, disponibilizou nesta quinta (9), três bonecos da coleção Drag Queens que vão se representados por Pabllo Vittar e as estrelas de 'Rupaul’s Drag Race', Shangela e Adore Delano. Os bonecos serão vendidos pelo site Hot Topic e na loja online da Funko. A versão em boneco de Pabllo Vittar apresenta um visual inspirado em um dos figurinos usados pela cantora no clipe de “Problema Seu”.

Sobre o boneco, a Queen contou que ficou muito feliz com a homenagem "Adoro Funkos, fiquei muito feliz. É incrível quando você gosta tanto de alguma coisa e depois tem a chance de se tornar um, de poder vê-lo, guardá-lo com carinho", contou Pabllo em entrevista à Folha. Vittar também gostou do visual escolhido para o boneco. "Amo o look de 'Problema Seu', é um dos meus preferidos. Ficou super fofo. Até a maquiagem ficou igual."

Além dessa novidade, Pabllo também está confirmada no festival Mardi Gras Party 2020, na Austrália e também será uma das atrações do Coachella, sobre esse evento ela diz estar muito emocionada "Ano passado fui ao Coachella como espectadora e subi ao palco a convite dos meus amigos Sofi Tukker e Diplo e foi lindo. Esse ano será uma apresentação só minha, então rola um misto de frio na barriga, felicidade e gratidão. Trabalhei muito para conquistar esse espaço, é emocionante. Além disso, estarei presente em muitos festivais dentro e fora do Brasil. Será um ano maravilhoso." finalizou.

Assista o clipe que serviu de inspiração para o Funko:

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: