Prevent Senior vai inaugurar novos hospitais em SP

Prevent Senior vai inaugurar novos hospitais em SP
PorBruna Pinheiro09/01/2020 17h39

A cidade de São Paulo possui uma população de mais de 12 milhões de pessoas, e para atender na área da saúde a maior metrópole do país, novos hospitais são necessários para aumentar a cobertura de leitos disponíveis. Mas, em São Paulo, não se abre qualquer hospital, ainda mais com a quantidade de milionários presentes na cidade!

Pensando nisso, a operadora de planos de saúde Prevent Senior, juntamente com o centro de tratamento oncológico A.C.Camargo, devem inaugurar novas unidades de atendimento na capital até o final do primeiro semestre desse ano. Os novos hospitais foram planejados para suprir demandas da classe A da sociedade paulistana, mesmo que não exclusivamente.

A Prevent Senior é proprietária da rede de hospitais Sancta Maggiore, contando com oito hospitais e quatro unidades de pronto atendimento. O grupo já está finalizando a construção do Hospital Sancta Maggiore Morumbi, que já está nos padrões de alto nível de seus assegurados. De acordo com a assessoria de imprensa da operadora, o Santa Maggiore Morumbi já inclui ‘lounges’ e jardins internos nos andares, 2.000 m² de área verde e iluminação natural nos leitos, áreas comuns e até nas salas cirúrgicas. Além disso, é claro, todos os apartamentos possuem suítes exclusivas para os acompanhantes.

A Prevent Senior vem em um plano de expansão ambicioso, com mais de 11 hospitais para serem erguidos nos próximos anos, apostando em bairros populosos e de alto padrão na capital. Mesmo com hospitais planejados para o conforto da classe A, em nota a operadora de planos de saúde disse que “Todos os beneficiários da Prevent Senior terão direito a utilizar as novas unidades da rede própria Prevent Senior, independente do plano contratado, sem custo adicional”.

Prevent Senior anunciou que São Paulo ganhará novos hospitais voltados para o público classe A

Comentários

Sobre o autorBruna Pinheiro
Internacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1