Elenco original de Grey’s Anatomy sofre novo desfalque

Grey's Anatomy está na sua 16ª temporada e até o momento há notícias sobre o capítulo de despedida do ator.
Grey's Anatomy está na sua 16ª temporada e até o momento há notícias sobre o capítulo de despedida do ator.
Kelly Lima
Por Kelly Lima

Desde sua estreia, em 2005, a série Grey’s Anatomy já passou por várias mudanças no elenco. Ano após ano, alguém do grupo de atores original abandona o projeto em busca de novos ares. Dessa vez Justin Chambers, que dá vida ao cirurgião Alex Karev, anunciou sua saída do seriado. Ele está no ar desde a 1ª temporada e era um dos três últimos remanescentes ao longo desses 15 anos. O astro falou sobre essa decisão ao Deadline, nesta sexta-feira, 10.

“Não há boa hora para dizer adeus para uma série e um personagem que definiram tanta coisa da minha vida nos últimos 15 anos. Por algum tempo, por outro lado, eu tenho tido a vontade de diversificar meus papéis e minhas escolhas de carreira. E eu, aos 50 anos, sendo abençoado por ter uma esposa que me apoia e cinco crianças maravilhosas, sinto que chegou a hora”, explicou.

Justin Chambers interpretava o personagem Alex Karev na série
Justin Chambers interpretava o personagem Alex Karev na série
Justin Chambers interpretava o personagem Alex Karev na série

Justin também agradeceu à ABC, canal que transmite a produção nos Estados Unidos. a criadora da série Shonda Rhimes e aos membros do elenco (original e antigo), além dos fãs, que o apoiaram durante a longa jornada. A saída do ator deve causar bastante comoção aos telespectadores apaixonados por Grey’s Anatomy, pois ele era um dos personagens mais queridos do seriado. Chambers estava presente na série desde o primeiro episódio, inicialmente entre os personagens secundários, mas com o passar do tempo ganhou espaço e evoluiu para o grupo do primeiro escalão. Na série, ele é um dos melhores amigos da doutora Meredith Grey, personagem principal interpretada por Ellen Pompeo.

Grey's Anatomy está na sua 16ª temporada e até o momento há notícias sobre o capítulo de despedida do ator. Contudo, os fãs podem aguardar por momentos emocionantes, aqueles de fazer derramar até a última gota de lágrima. Melhor reservar o lenço de papel. No Brasil, o seriado é exibido pelo canal a cabo Sony.

Sobre o autor

Kelly Lima
Kelly LimaWeb designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: