Após prêmio no Globo de Ouro, Elton John é indicado ao Oscar por trilha de "Rocketman"

Elton John e Bernie Taupin no tapete vermelho do Globo de Ouro
Elton John e Bernie Taupin no tapete vermelho do Globo de Ouro
Por Carol Souza

Elton John iniciou 2020 com tudo! Após levar pra casa a estatueta de “Melhor Canção Original” por “(I’m Gonna) Love Me Again”, canção composta especialmente para “Rocketman”, longa biográfico sobre a vida do músico, Elton agora foi indicado a nada menos do que ao Oscar!

A indicação, também na categoria de “Melhor Canção Original”, foi divulgada manhã desta segunda-feira (13) juntamente com a extensa lista de outros indicados ao Oscar 2020.

Composta por Elton, em conjunto com Bernie Taupin, a faixa além dos experientes vocais de John, conta também com a voz do ator Taron Egerton, que deu vida a Elton no longa e, apesar de ter vencido como “Melhor Ator em Musical ou Comédia” no Globo de Ouro, não foi indicado ao Oscar.

“(I’m Gonna) Love Me Again” concorre contra faixas como “I Can’t Let You Throw Yourself Away”, de Randy Newman, feita para “Toy Story 4”, “Into The Unknown”, com Panic! At The Disco, da trilha de “Frozen 2”, além de “I’m Standing With You”, de Diana Warren, para “Breakthrough” e “Stand Up” de Harriet.

E ainda falando de música, os indicados para “Melhor Trilha Sonora” são “Coringa” (Hildur Guðnadóttir) – que surpreendeu ao ser indicado em 11 categorias -, “Adoráveis Mulheres” (Alexandre Desplat), “História De Um Casamento” (Randy Newman), “1917” (Thomas Newman) e “Star Wars: A Ascensão Skywalker” (John Williams).

No próximo dia 9 de fevereiro o Teatro Dolby, em Los Angeles, na Califórnia recebe a cerimônia de entrega das estatuetas do Oscar 2020, com transmissão nas redes sociais, TV paga e também aberta.

Confira ao clipe de "(I'm Gonna) Love me Again" abaixo:

5
0
0