BBB 20: Nyvi Estephan comanda RedeBBB ao lado de Ana Clara e Fernanda Keulla

Trio oficial da RedeBBB foi anunciado no Twitter
Trio oficial da RedeBBB foi anunciado no Twitter
Por Marcos Henderson

O Big Brother Brasil 20 acaba de divulgar o trio oficial escalado para a "Rede BBB", quadro que mantém os telespectadores atualizados sobre tudo o que acontece na casa mais vigiada do país. Através da conta no Twitter, o programa anunciou Nyvi Estephan como a comandante das informações relacionadas ao programa, e também esclareceu que ela contará com o apoio de Ana Clara e Fernanda Keulla. O BBB 20, entretanto, ainda não divulgou a lista oficial de participantes, mas anunciou que celulares seriam liberados na casa

Apesar dos elogios dos internautas, há quem tenha ficado chateado com a ausência de Vivian, que no ano passado garantiu uma série de novos fãs com o trabalho na Rede BBB. Outra pessoa que, segundo alguns fãs da atração, também não deveria ter ficado de fora, é Carol Peixinho. Outros, inclusive, chegaram a dizer que a escolha de Nyvi Estephan e Fernanda Keulla foi mal feita pela direção. "Fernanda é péssima repórter. Não leva o menor jeito", disparou uma internauta, chateada com o anúncio. "3 bombas", disse outra. 

Ao que tudo indica, entretanto, Ana Clara parece ter sido uma escolha certeira. "Ana Clara lenda que além de ter apresentando o Big Data também vai apresentar a Rede BBB, orgulho", disse uma internauta. "Ana Clara rainha, e choca os haters que falaram que ia ser a peixinho/Hariany", disse outra fã da ruiva, que chegou à terceira colocação da décima oitava edição do BBB. 

Participe
0
0
2