Trailer de "Sergio", com Wagner Moura e Ana de Armas, amplia hype na Netflix

Wagner Moura em trecho do trailer divulgado pela Netflix
Wagner Moura em trecho do trailer divulgado pela Netflix
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A Netflix parece estar decidida a deixar todo mundo ansioso em 2020, e após anunciar que a série "You" havia sido renovada para a terceira temporada, divulgou, nesta quarta-feira (15), o trailer de "Sergio", filme sobre o diplomata da ONU Sergio Vieira de Mello, interpretado por Wagner Moura. Em pouco mais de uma hora, o vídeo no YouTube já conta com mais de 13 mil visualizações e mescla cenas de drama com ação, em meio aos perigos enfrentados pelo personagem principal e o caminho que percorre até se revoltar contra quem deveria apoiar: os Estados Unidos. 

Sem dúvidas, o longa entra na lista de produções que ampliam o hype na rede de streaming, que alcançou um nível tão alto, e tão depressa, que está na liderança de indicações nas maiores premiações mundiais, a exemplo do Globo de Ouro e o Oscar. E para completar, estamos falando de mais um filme de escala global estrelado por Moura, que também já atuou ao lado e Matt Damon em "Elysium" (2013), "Wasp Network" (2020), além de ter dado vida a Pablo Escobar na série "Narcos", também da Netflix. 

"Sergio" tem direção de Greg Baker e conta a história de um diplomata da ONU que escolheu dar tudo de si, em área instáveis e perigosas do mundo, para realizar negociações de alto nível e, por muitas vezes, em âmbito secreto, já que sua lista de "chefões" incluía presidentes, revolucionários e criminosos de guerra. Sua missão: salvar vidas. Sua vontade: viver em paz ao lado de Carolina Larriera, interpretada por Ana de Armas. O que era para ser a última jornada de Sergio, entretanto, acabou se transformando em um terrível pesadelo. 

Ele encara o desafio de ir até Bagdá, que estava em pleno colapso após invasão dos Estados Unidos, e em plena sede local da ONU, sofreu um atentado, juntamente com outras 21 pessoas, também vítimas de uma bomba que destruiu as paredes do local, deixando todos em meio a escombros, lutando contra a morte. Assista ao trailer:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: