Bojack retorna para último "ato"

Última temporada de Bojack estreia dia 31 de janeiro na Netflix
Última temporada de Bojack estreia dia 31 de janeiro na Netflix
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em meio às grandes premiações e recordes de indicações, a Netflix se prepara para novos lançamentos nesse início de ano, e um deles é bem especial: a última temporada de Bojack. Os novos episódios estreiam no dia 31 de janeiro e tem um trailer novinho cheio de nostalgia no final do artigo.

Aclamada entre os críticos e cheia de fãs pelo mundo, a série Bojack vem para seu sexto ano revigorada e podendo ostentar o título de série mais antiga do streaming ainda com novos episódios. E de pensar que esse é o título menos importante da produção, Bojack hoje é a série mais bem avaliada da Netflix no IMDB com nota 9.9 para o episódio Free Churro, de 2018. E recentemente ela foi "declarada" como a animação mais importante desde Simpsons, pela revista Time.

Bojack é uma das poucas que tiverem seu final realmente programado, sem cancelamentos, sem hiatos, sem imprevistos e polêmicas envolvendo seu elenco. Ei, isso não foi uma indireta para House of Cards e The Ranch. 😅

Ainda sobre a nova temporada, a netflix adotou um padrão bem conhecido pelos fãs de Breaking Bad: dividiu a temporada final em duas partes. A primeira chegou ao catálogo em outubro do ano passado, e os últimos eps estreiam agora no dia 31.

Sobre o trailer

No vídeo divulgado hoje pela Netflix, Bojack, que agora é professor e idoso, aparece tendo mais uma de suas crises de identidade, onde o passado vai confrontar o futuro, e vice-versa?! Confira o vídeo completo abaixo.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: