Segunda temporada de Sex Education estreia nesta quinta, 17

Sex Education volta com muitas novidades.
Sex Education volta com muitas novidades.
Kelly Lima
Por Kelly Lima

Sex Education foi mais um grande sucesso da Netflix. A série foi sucesso absoluto entre o público, que mal vê a hora de rever seus personagens favoritos. pois saibam que a espera está chegando ao fim! Na próxima quinta-feira, 17, a segunda temporada do seriado britânico, criado por Laurie Lunn, estreia na programação da rede de streaming trazendo muitas novidades e personagens novos, que vão encantar a todos.

Quem pensa que a série será água com açúcar está enganado. Essa temporada promete pegar fogo. Muito romance, intrigas e dilemas sexuais envolvendo principalmente Otis Milbum, interpretado por Asa Butterfield. Ele ainda e Maeve, Emma Mackey, ainda estarão com a amizade abalada, do jeitinho que finalizou a primeira parte da produção. Como eles vão se acertar? Essa é uma pergunta que pode ser respondida em breve, mas, se faz necessário dizer que o rapazote vai engatar sério em um relacionamento com Ola, vivida por Patrícia Allison. Cenas quente estão por vir. A chegada de novos personagens também vai trazer um tempero especial para a obra.

Enquanto isso, os fãs mal conseguem se conter diante da alegria em ter mais uma temporada para maratonarem. Nas redes sociais da Netflix não dá outra. “Aaaaaaaaah! Sim sim está chegando o dia. Sex Education 2 aaaaaaaaaah’, vibrou uma internauta ao descobrir a data de estreia do seriado britânico. “Agora dá pra chamar o crush para ver Netflix”, comentou outra.”Esperei tanto por esse momento”, confessou uma seguidora no perfil da rede de streaming no Instagram. “Demorou, mas tá chegando”, ressaltou um rapaz. “”Nem um guindaste me tira de casa”, revelou uma terceira pessoa ao ver o trailer divulgado pela Netflix.

Confira o trailer

E você? Está ansioso para assistir Sex Education? Melhor reservar a pipoca e o refrigerante, preparar aquele cobertor quentinho e aproveitar o fim de semana no melhor estilo, maratonando série.

Sobre o autor

Kelly Lima
Kelly LimaWeb designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: