TUDUM Festival em SP: Netflix anuncia lista completa de atrações

Artistas nacionais completam a grade de convidados
Artistas nacionais completam a grade de convidados
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Após anunciar as estrelas do filme "Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você", Lana Condor e Noah Centineo, chegou a vez da Netflix divulgar o restante das atrações que estarão presentes no TUDUM Festival, evento da Netflix marcado para acontecer de 25 a 28 de janeiro. Então vamos por ordem: Larissa Manoela será a primeira atração do festival, no dia 25, e deve responder perguntas sobre o filme "Modo Avião", onde interpreta Ana, uma jovem que recebe uma proposta para ser influenciadora digital de uma marca poderosa, larga a faculdade para se dedicar ao novo emprego, e percebe que está ficando cada vez mais infeliz com a rotina. 

Em seguida, quem sobe ao palco é o trio formado por Bruna Mascarenhas, Christian Malheiros e MC Jottapê, protagonistas da série Sintonia, lançada em agosto do ano passado. Na série, o trio cresceu junto na mesma favela, e entre a cultura do funk, a religião e o tráfico de drogas, ambos marcantes na região, os três se unem em situações de tirar o fôlego, mesmo após terem seguidos caminhos distintos após a infância.   

No dia 26, Whinderson Nunes sobe ao palco do TUDUM e já promete um toque humorístico certeiro para animar o público que já esgotou todos os ingressos gratuitos do festival. O humorista também deve participar de um painel especial abordando seus especiais disponíveis na Netflix. 

No dia 27, já numa segunda-feira, Giovanna Ewbank será a atração da vez, falando sobre o reality show "The Circle Brasil". No programa, nove participantes serão confinados, cada um em um apartamento, podendo se comunicar somente através de uma plataforma digital. 

No dia 28, o último do festival, Maisa participa de um painel especial e sobe ao palco para falar sobre a jornada que tem pela frente com a Netflix e seus três filmes já confirmados. E para encerrar o festival com chave de ouro, os visitantes Noah Centineo e Lana Condor participarão de um painel especial, focado no longa-metragem com data de estreia marcada para o dia 12 de fevereiro na plataforma de streaming. 

A Netflix também está preparando diversas experiências imersivas para o público, como o mundo invertido ou a piscina comunitária do Billy, de "Stranger Things", ou o "Corner Café" e o quarto da Lara, de "Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você", além de um estúdio e uma barberia ilustrando os cenários da série "Sintonia". No evento, também estão programados painéis temáticos de "O Mundo Sombrio de Sabrina", "Modo Avião", "Atypical", "Sex Education", "The End of The F*** World" e "A Barraca do Beijo". 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: