TUDUM: Ingressos para o festival da Netflix em SP já esgotaram

Noah Centineo e Lana Condor estão confirmados no TUDUM
Noah Centineo e Lana Condor estão confirmados no TUDUM
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A última sexta-feira, dia 10 de janeiro, foi de grande agitação para a Netflix do Brasil, que anunciou seu próprio evento, o "TUDUM", ao estilo "Comic Con", e para deixar o público ainda mas eufórico, deixou bem claro que a entrada seria franca! É claro que, para garantir uma vaga no festival da rede de streaming, era preciso ser ágil, de acordo com as dicas fornecidas pela própria companhia na página oficial do TUDUM, onde incentivava o público a garantir logo os ingressos pelo Sympla, pois há um limite relativamente baixo de capacidade no Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, onde a Netflix agendou seu festival. 

Na tarde desta terça-feira (14), entretanto, diversos usuários do Twitter começaram a relatar que os ingressos já esgotaram, e estão pedindo por doações e até mesmo quem possa vender os bilhetes. No site onde os ingressos eram adquiridos, também é possível visualizar todas as categorias de bilhetes marcadas como "esgotado".

O TUDUM Festival Netflix" acontecerá de 25 a 28 de janeiro, e promete uma experiência única para os fãs das obras produzidas pela companhia, que já confirmou a presença de Noah Centineo e Lana Condor, estrelas do filme "Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você", no dia 28. As demais atração ainda permanecem como mistério, mas tudo indica que outras celebridades de peso devem comparecer ao evento, que já promete ser um grande marco na história da Netflix, no Brasil. 

Além de entrevistas e debates com a equipe de produções famosas, o TUDUM também terá algumas atrações multi-sensoriais com inspirações nos grandes títulos originais, além de de um espaço exclusivo para fotos, com a temática do "Corner Café", locação corriqueira do longa estrelado por Centineo e Condor. A produção nacional "Sintonia" também ganha uma atração exclusiva, com promessa de imersão do público na vida de um artista de funk.  

Internautas reclamam sobre esgotamento de ingressos do TUDUM
Internautas reclamam sobre esgotamento de ingressos do TUDUM
Internautas reclamam sobre esgotamento de ingressos do TUDUM

TUDUM Festival:

Data: de 25 a 28 de janeiro, das 13h às 20h 

Local: Pavilhão Ciccillo Matarazzo - Fundação Bienal de São Paulo - Parque Ibirapuera 

Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, s/n, Portão 3 - Vila Mariana, São Paulo - SP 

Entrada: Gratuita 

Transporte: A Netflix oferecerá transporte gratuito a partir das estações de metrô Paraíso (linhas Azul e Verde) e AACD-Servidor (linha Lilás);

Saída do Metrô: das 11h30 às 20h;

Saída da Bienal: das 11h45 às 21h.

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: