Rainha do Carnaval e Rei Momo de SP são eleitos

Rei Momo e Rainha e as Princesas do Carnaval 2020
Rei Momo e Rainha e as Princesas do Carnaval 2020
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

O Carnaval 2020 de São Paulo já tem os seus escolhidos para Rei Momo e Rainha do Carnaval. Os vencedores foram Ricardo Lima e Mariana Pedro, ambos fazem parte da escola de Samba Independente Tricolor, integrando agora a corte do carnaval.

O concurso ocorreu na quarta-feira (15) no auditório do Palácio das Convenções do Anhembi, e contou com apresentação de dança africana interpretada por todos os candidatos. As candidatas a Rainha desfilaram também de maiô, para as notas do quesito estética corporal e simpatia. Em seguida, todas tiveram a oportunidade de se expressar no microfone, cantando e declarando seu amor pelo carnaval.

Com as notas lançadas, foram também divulgadas que o segundo e o terceiro lugar seriam a primeira e segunda Princesas do Carnaval, sendo respectivamente Mariana Vasconcellos, da Vai-Vai, e Daniela Orcisse, da Mocidade Unida da Mooca.

O resultado emocionou muito os vencedores, como o Rei Momo Ricardo Lima, que disse:  "Foi um momento único. Eu sempre fico muito emocionado, eu choro muito. Quer dizer que meu nome vai estar sempre na história do carnaval. Então isso, pra mim, é fantástico”.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: