POP: confira os principais lançamentos desta sexta, 17

Jonas Brothers, Louis Tomlinson, Meghan Trainor e Eminem foram alguns dos artistas a lançar músicas novas hoje, 17
Jonas Brothers, Louis Tomlinson, Meghan Trainor e Eminem foram alguns dos artistas a lançar músicas novas hoje, 17
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Sextou! Final de semana chegou e trouxe várias músicas novas para atualizarmos a nossa playlist. Tem álbuns novos com Halsey e Eminem, um clipe bem divertido com Jonas Brothers, novidade no K-pop e um hino motivacional. Curiosos sobre o que tem de novidade? Então vamos lá.

Após dias provocando o lançamento do vídeo, os fãs finalmente assistiram Nick Jonas, Priyanka Chopra, Joe Jonas, Sophie Turner, Kevin Jonas e Danielle Jonas recriarem cenas dos filmes ‘Negócio Arriscado’, ‘Grease’ e ‘Digam o que Quiserem’. O clipe parece uma continuação de “Sucker” primeiro single lançado pelo trio após a pausa. Veja como ficou o resultado:

Fazer tatuagens combinando com o seu parceiro: ideia fofa ou beijo infalível da morte? No último vídeo de Lauv, para o seu novo single intitulado "Tattoos Together", ele defende os dois "Para mim, não foi uma má idéia, porque foi um momento tão especial da minha vida em que ficamos realmente felizes juntos", disse Lauv à MTV News sobre a ideia da música - que, sim, surgiu depois que ele combinou uma tatuagem com sua agora, ex-namorada. "Eu acho que todo mundo é diferente. E é uma tatuagem muito fofa. Não são, tipo, nomes ou algo assim”. E aí, fariam também?

Teve lançamento de K-pop também, o BTS compartilhou um vídeo artístico para ilustrar a faixa "Black Swan", que fará parte do álbum “Map Of The Soul: 7” com data de estreia para 21 de fevereiro.

Com uma performance complexa e elaborada pela MN Dance Company, o som lento e contemplativo ao fundo prenuncia que os ícones do k-pop estão mudando de rumo em seu próximo álbum. 

O vídeo começa com uma citação da Martha Graham “um dançarino morre duas vezes, primeiro quando eles param de dançar, e essa primeira morte é a mais dolorosa". De acordo com a descrição no portal de notícias coreano, “a faixa dá voz ao medo de que um dia a música não seja mais capaz de movê-los ou tocá-los. Quando se deparam com o ‘Cisne Negro’, eles enfrentam uma retaliação paradoxal de que a música é tudo o que eles têm”.

Louis Tomlinson aproveitou essa sexta e lançou a faixa-título do álbum de seu próximo LP solo, 'Walls'.

O ex-astro do One Direction - que perdeu sua mãe Johannah por leucemia em 2016 e sua irmã de 18 anos Felicite no ano passado - canta sobre se recuperar depois de superar tempos difíceis no último single do álbum, que se tornou sucessor de 'Kill My Mind','Two of Us’ e 'We Made It '.

Ele exclama: "Mas esses muros altos, eles ficaram curtos / Agora eu estou mais alto que todos. Esses muros altos nunca quebraram minha alma / E eu, eu vejo todos eles caírem / Eu vejo todos eles caírem por você, por você."

Meghan Trainor lançou seu último  single do Treat Myself,"Blink", que se trata de um hino motivacional.

O último álbum de Trainor, Treat Myself, será lançado em 31 de janeiro. Ela já havia lançado os singles "Wave" com Mike Sabath, "Workin 'On It" com Lennon Stella e  "Evil Twin" com Sasha Sloan e seu single de 2018 "No Excuses", os quais serão incluídos no LP de 15 faixas.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: