Filmes e séries: Confira o que ainda está por vir em janeiro

Muita coisa boa ainda vai rolar até o fim do mês.
Muita coisa boa ainda vai rolar até o fim do mês.
Kelly Lima
Por Kelly Lima

Você é daquelas pessoas que adora ficar por dentro das novidades? Que curte um cineminha ou mesmo ficar em casa maratonando uma boa série? Então essa matéria foi feita para você! Passamos da metade de janeiro, muita novidade estreou, mas ainda vem muita coisa boa por aí. Por esse motivo, preparamos uma lista com alguns títulos de filmes e séries que vão bombar até o fim deste mês. Mas, antes de falarmos das estreias, vamos fazer uma breve retrospectiva do que já está disponível para o público. Vai que você passou despercebido...

Iniciando o mês, no dia 02, a continuação de ‘Frozen’, dos estúdios Disney, entraram nos cinemas brasileiros e fez a alegria da garotada. Isso surpreendeu o número de zero pessoas, então não vamos nos alongar aqui. Ainda falando sobre cinema, ‘Jumanji: Próxima Fase’ estreou na última quinta-feira, 16, trazendo novamente The Rock, Jack Black, Kevin Hart e Karen Gillan no elenco principal. O longa é uma continuação, do filme lançado em 2017, que por sua vez, é um reboot da produção de 1996, com Robin Williams. Saindo das super produções cinematográficas e passando para as séries, no dia 04, ‘Drácula’, com apenas três episódios entrou no catálogo da Netflix.

Bom, agora vamos deixar de enrolação e ir para o que realmente interessa, as estreias que estão por vir. Nos cinemas, ‘1917’, que está concorrendo ao Oscar de melhor filme, entra em cartaz no dia 23 de janeiro. Na mesma data ainda entrará ‘A possessão de Mary’, ‘Um Espião Animal’ e ‘O Melhor verão de Nossas Vidas’. No dia 30, o terror ‘Os Órfãos’ dá as caras, assim como ‘Bad Boys Para Sempre’, ‘Judy-Muito Além do Arco-Íris e ‘Com Amor, Van Gogh – O Sonho Impossível’.

A Netflix está bombando com vários lançamentos.
A Netflix está bombando com vários lançamentos.
A Netflix está bombando com vários lançamentos.

Quanto aos seriados, a segunda temporada da queridinha ‘Sex Education’, tão aguardada pelo público, finalmente voltou ao streaming da Netflix nesta sexta-feira, 17. Em 23 de janeiro será a vez de ‘Star Trek: Picard’, série do CBS All Access, que já teve sua segunda temporada renovada mesmo antes da estreia. Ela será estrelada por Patrick Stewart. Um dia depois, 24, ‘O Mundo Sombrio de Sabrina: Parte 3’ começa a ser exibida. A quarta temporada dessa série também está confirmada pela Netflix. E, para finalizar o mês, temos a estreia de ‘Ragnarok’, no dia 31. A série norueguesa vai abordar temas relacionados a mitologia nórdica.

Bom, meus caros. Esses são alguns dos principais lançamentos deste mês maravilindo. Agora é escolher qual deles assistir e com quem. Tem para todos os gostos, desde continuações a produções completamente novas. Não perca!

Sobre o autor

Kelly Lima
Kelly LimaWeb designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: