Confirmada no BBB 20: Manu Gavassi já esnobou programa no passado

Apesar dos posts desenterrados, cantora ganha forte torcida, incluindo a de Bruna Marquezine
Apesar dos posts desenterrados, cantora ganha forte torcida, incluindo a de Bruna Marquezine
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O BBB 20 estreia na próxima terça-feira (21) e já está dando o que falar, com novidades quentíssimas na atração, sobretudo pela divisão entre "Camarote" e "Pipoca", que separa participantes famosos dos participantes anônimos. Manu Gavassi está confirmadíssima na primeira categoria mas acabou tendo um tweet antigo desenterrado pelo público, em que fala sobre a atração global, e não foi da melhor forma possível. 

Isso porque a cantora, em 2013, foi questionada sobre uma possibilidade de participar do reality, e respondeu negativamente. "Participaria de um reality show tipo BBB?", dizia a pergunta, que foi respondida com um "Nunca. Nunca. Nunca" da estrela, que ainda fez outra publicação dizendo que "Só assisti BBB um dia até agora... E me sinto orgulhosa.". 

Capturas de Tela mostram comentários antigas da cantora
Capturas de Tela mostram comentários antigas da cantora
Capturas de Tela mostram comentários antigas da cantora

É claro que as pessoas devem levar em conta o fato de que as pessoas mudam com o tempo, e é plenamente aceitável que Gavassi tenha escolhido entrar no programa em 2020, 7 anos após o tweet que foi desenterrado pelos internautas às vésperas da estreia da vigésima edição do reality show mais popular do país. Com Tiago Leifert no comando, o BBB, ainda dirigido por Boninho, ganhou novas roupagens e está testando novidades para, quem sabe, esticar a popularidade do programa por mais algumas décadas. Confira a lista completa de participantes do BBB 20

Após tantos anos, pela primeira vez teremos uma divisão desse tipo no Big Brother Brasil, criando uma dualidade entre a vida dos famosos e de pessoas anônimas. Na ocasião, diversas pessoas já declararam uma maior curiosidade para espirar a casa mais vigiada do país e também destacam a presença das figuras famosas, que podem gerar um clima ainda mais intenso no programa. E você, o que está esperando desta edição? 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: