BBB 20: Hadson é seguidor de Bolsonaro e acusado de agressão doméstica

Participante recebeu ordem de se manter pelo menos 100 metros afastado da ex
Participante recebeu ordem de se manter pelo menos 100 metros afastado da ex
Por Marcos Henderson

A lista oficial de participantes do BBB 20 está dando o que falar nas redes sociais após a divulgação realizada no final de semana. Como já é de costume, os internautas não perderam tempo e foram atrás de todas as informações possíveis sobre os candidatos ao tão cobiçado prêmio de R$ 1,5 milhão. Além de encontrarem uma publicação de sete anos atrás em que Manu Gavassi revela não ter nenhum interesse em participar de um reality show no estilo do Big Brother Brasil, os usuários também descobriram algumas coisas não muito boas sobre Hadson Nery. Confira a lista completa de participantes do Big Brother Brasil 2020

O participante de Belém tem 38 anos, dois filhos e foi casado por 15 anos com Elen Cristina Vara, que o acusou de agressão doméstica. O processo é legítimo e está registrado oficialmente no Tribunal de Justiça do Estado do Pará, onde a ex-esposa chegou a entrar com um pedido de medida protetiva, conseguindo uma ordem de distância, em que o rapaz deveria ficar pelo menos a 100 metros de distância de Elen, sem brechas para que ele chegasse perto dela. Ele, inclusive, não teria contestado a decisão e estaria desde 2018 cumprindo a medida. 

Ele teria perturbado a tranquilidade de Elen com agressões e constantes atos de violência, diretos e indiretos. Para completar a onda de informações desconsertantes sobre o brother, ele garante um carinho grande pela cantora Jennifer Lopez. Em certa fase do casamento, ele teria até pedido para sua ex-esposa cortar e pintar o cabelo para ficar mais parecida com a artista. 

0
0
1