Petrix deve deixar o BBB20 após ser intimado pela polícia após acusações de assédio

Ele terá que deixar o programa até sexta-feira, 7
Ele terá que deixar o programa até sexta-feira, 7
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Já nas primeiras semanas da nova edição do Big Brother Brasil, o ginasta Petrix Barbosa enfrentou diversas denúncias de assédio sexual e parece que toda a manifestação do público pela saída dele do programa surgiu efeito.

Segundo o site do colunista Hugo Gloss, a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam/Jacarepaguá) entregou uma intimação no departamento jurídico da TV Globo, na tarde desta segunda (3).

Segundo a nota, ele terá de deixar o programa até sexta (7) para prestar depoimento sobre as acusações de assédio. Lembrando que, ele está indicado ao paredão desta semana, a polícia afirma que caso ele seja tirado do jogo pelo público, ele, poderá ser ouvido após a eliminação.

“Nenhum assédio será tolerado”, declarou a diretora-geral das delegacias da mulher, delegada Juliana Emerique. O inquérito para apurar as denúncias – entre eles, apertar os seios de uma participante e esfregar a genitália em outra – foi aberto na sexta-feira (31).

O primeiro caso a repercutir na casa do BBB foi durante uma das festas, Petrix segurou, apertou e balançou os seios da influenciadora Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa. Bianca chegou a ser chamada ao confessionário, porém ela negou ter se sentido desconfortável com o comportamento do atleta, na ocasião, nenhum vídeo foi mostrado à ela.

Já em outra festa, Petrix voltou a ser criticado, dessa vez por esfregar as próprias partes íntimas na cabeça da participante Flayslane. No mesmo dia, ele foi chamado ao confessionário, mas não foi divulgado o conteúdo da conversa. Logo depois ele pediu desculpas para Bianca e Flayslane se caso ele tenha feito algo que tivesse incomodado elas. Logo depois, no quarto ele falou sozinho“Desculpa Brasil se eu dancei demais, se eu rebolei demais, se eu brinquei demais. Tudo brincadeira, tudo um jogo, um personagem na noite. Eu gosto de brincar, me divertir e dançar”.

Nas últimas semanas, a hashtag “#PetrixExpulso” chegou a ficar dias entre os assuntos mais comentados no twitter. Apesar da repercussão, a TV Globo decidiu pela permanência do ginasta, alegando que haviam conversado com ele, o apresentador Tiago Leifert afirmou que “o Big Brother espera que essa advertência tenha efeito para que a gente preserve a boa convivência na casa”. 

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: