Daniel e Ivy são os novos participantes do BBB20

Ivy e Daniel irão para casa do BBB20
Ivy e Daniel irão para casa do BBB20
Kelly Lima
Por Kelly Lima

Finalmente as votações para escolher os novos participantes do BBB20 encerraram. Tiago Leifert entrou no ar ao vivo para conversar com os confinados da casa de vidro e anunciar os nomes dos vencedores: Ivy e Daniel. A escolha foi amplamente comemorada nas redes sociais, onde os dois já vinham sendo aclamados 

Ivy levou a melhor com 61,45% dos votos sobre Renata, quanto Daniel ganhou com 58,83% dos votos. Eles vibraram muito com a revelação, o público que os acompanhava pessoalmente na casa de vidro também curtiu o momento. A dupla também agradeceu imensamente a oportunidade. Daniel não perdeu a chance de soltar um “fora machistas”, que levou a mulherada ao delírio. 

Os novos participantes estão por dentro de parte dos acontecimentos graças às inúmeras mensagens e cartazes levadas pelo público, tentando alertá-los. Eles chegaram a ser “ameaçados” de serem eliminados nos paredões caso não transmitissem certas mensagens. Os espectadores esperam que eles abram os olhos das meninas da atração em relação aos “boy lixos” que estão lá dentro. O povo quer ver a casa pegar fogo com a introdução dos novos participantes. E ambos parecem estar bem dispostos a tornar isso real. Até mesmo a atriz Bruna Marquezine fez questão de comemorar a vitória da dupla em suas redes sociais.

Agora, Daniel e Ivy seguem para os estúdios da Rede Globo, pois entrarão no reality show após a saída do próximo confinado, que provavelmente deve ser Petrix, que tem rejeição disparada em todas as maiores enquetes da internet, inclusive a do Diário 24 Horas. A imagem do atleta está bem feia com público, que tem até feito campanha para garantir essa eliminação e tirar da casa mais um participante tóxico. Agora é só aguardar a confirmação de Tiago Leifert, para consagrar o que todo mundo já sabia. Fique ligado com a gente!

Sobre o autor

Kelly Lima
Kelly LimaWeb designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: