"Carnaval Baby Shark" organiza bailinhos infantis em Santo André

Com início no dia 12 de fevereiro, evento vai até 8 de março, com sessões de bailinhos; Confira programação
Com início no dia 12 de fevereiro, evento vai até 8 de março, com sessões de bailinhos; Confira programação
Por Carol Souza

Entramos em fevereiro e com ele vem um dos feriados mais aguardados do brasileiro, o Carnaval, e neste ano, até as crianças vão poder entrar na folia junto com a turminha do "Baby Shark"

A partir de 12 de fevereiro o Shopping ABC, em Santo André, no ABC Paulista, sediará um evento para promover um carnaval especial para as crianças, o "Carnaval Baby Shark", que vai até o dia 8 de março, de domingo a sexta, das 12h às 19h30, e aos sábados, das 10h às 21h30.

Além do espaço lúdico temático, a organização do evento anunciou que haverão bailinhos com músicas e marchinhas abertos a toda família, porém, em datas específicas, de 22 a 25 de fevereiro, das 14h às 18h. Tudo com entrada franca!

A faixa etária para o evento é de 03 a 12 anos, com tempo de permanência por criança de 25 minutos por sessão com até 15 crianças. O agendamento pode ser feito no site do Shopping ABC ou no local do evento. Cada responsável poderá retirar até 4 senhas por CPF, com retirada das mesmas por ordem de chegada.

Apesar de ser a sensação do momento entre as crianças, "Baby Shark" não é necessariamente um lançamento. Composta pelos educadores norte-americanos Shawnee Lamb e Robin Davies na década de noventa, "Baby Shark", que tem origem coreana, se tornou uma canção habitual em creches e acampamentos infantis.

Ela, inclusive, chegou a alcançar a 32ª posição da Billboard Hot 100, a lista de singles mais vendidos dos Estados Unidos e a mais importante do mundo, acima de Miley Cyrus, Ariana Grande, Dua Lipa e outras estrelas da música.

Assista abaixo:

1
0
0