Alok é atração confirmada na festa deste sábado no BBB20

O tema da festa deste sábado será 'Guerra e Paz'
O tema da festa deste sábado será 'Guerra e Paz'
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Enquanto o clima ainda pesa na casa do Big Brother Brasil, uma festinha sempre cai bem e ajuda os participantes a relaxar. E dessa vez eles terão uma boa surpresa, na festa deste sábado (8) o primeiro convidado a comandar a festa na casa será o DJ Alok.

A festa terá o nome “Os Opostos se Atraem” e o tema será “Guerra e Paz”. O início da festa será transmitida pelo TV Globo, logo após a novela “Amor de Mãe”.

Leia Também: DJ Alok estreia bloco de Carnaval em SP

Mas essa não é a primeira vez que o DJ se apresenta no reality. Na edição de 2018, o pai de Raví comandou uma das festas e animou bastante a galera. Sobre o reality, ele comenta “Eu acompanho o BBB desde a primeira edição. Acho muito legal ver como o programa está se reinventando, sempre gerando novos conteúdos. Isso é o que mais chama a minha atenção e faz com que eu continue acompanhando".

Sobre a edição atual, ele afirma que está super ligado e arrisca dizer que é uma das melhores: “Para mim, esta edição do BBB está sendo a mais forte de todas por uma conjuntura de fatores. É muito interessante ver como o programa coloca em discussão e relevância temas sociais e assuntos muito atuais. E também como sabe se reinventar no atual cenário em que as redes sociais estão lado a lado da televisão".

Alok não negou que já está viciado em dar uma espiadinha "Eu percebi que a coisa estava ficando séria quando eu deixei de ver o Grammy para assistir ao BBB", brincou.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: