Em documentário, Justin Bieber mostra detalhes de seu casamento com Hailey

O casamento de Justin e Hailey legalmente aconteceu em 2018 e a celebração em 2019
O casamento de Justin e Hailey legalmente aconteceu em 2018 e a celebração em 2019
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Quando Justin e Hailey Bieber se casaram legalmente em setembro de 2018, muitas pessoas não conseguiam entender por que estavam se casando tão rapidamente. Afinal, os dois haviam voltado a namorar um pouco antes disso, depois de namorarem brevemente em 2016. Mas, o casal foi em frente e oficializou as coisas, uma decisão que discutiram no documentário do episódio 7 do documentário de Justin “Seasons”, que está disponível no YouTube Premium.

"Foi muito engraçado porque ficamos noivos e pensamos: 'Sim, não temos pressa em planejar um casamento. Estamos relaxando'", explicou Hailey. Mas rapidamente, seus planos mudaram. "Nós queríamos morar juntos, e não acreditávamos em fazer isso até estarmos casados, então nos casamos legalmente".

O casamento os ajudou a continuar aprendendo e crescendo juntos. "Mudar-se e morar juntos e dividir espaço uns com os outros e continuar aprendendo mais um sobre o outro apenas tirou toda a pressão da parte assustadora de se casar", continuou Hailey. E apesar de terem se casado pela primeira vez em uma cerimônia civil, o casal ainda queria uma celebração. "Eu nunca quis olhar para trás e dizer: 'Oh, eu nunca fui noiva e fui levada ao altar pelo meu pai", explicou Hailey.

Também era muito importante para a modelo que, algum dia, eles tivessem fotos do casamento para mostrar aos filhos. Então, aproximadamente um ano depois, junto com seus entes queridos e amigos mais próximos, o casal foi ao Montage Palmetto Bluff na Carolina do Sul para uma festa de casamento maior (mas ainda relativamente pequena). "Acabamos de decidir que uma festa menor e íntima seria a melhor situação para nós dois, porque queríamos pessoas que estavam super envolvidas na nossa jornada e que ainda estavam em nossa vida atualmente", disse Hailey.

Para saber mais detalhes sobre o casamento de Justin e Hailey, confira o episódio completo aqui: 

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: