BBB 20: Patrícia Poeta detona Hadson no Mais Você e vira meme

Apresentadora disse que jogo tem limite e pressionou ex-participante sobre machismo
Apresentadora disse que jogo tem limite e pressionou ex-participante sobre machismo
Por Marcos Henderson

Eliminado do BBB 20 na última terça-feira (11), com 79% dos votos, Hadson Nery esteve no Mais Você na manhã desta quarta-feira (12) e falou um pouco sobre sua estadia na casa mais vigiada do país, além de responder perguntas afiadas de Patrícia Poeta sobre os acontecimentos na casa. A apresentadora está bombando nas redes sociais depois de algumas alfinetadas disparadas ao paraense, que desde sua saída do reality manteve a cabeça erguida em relação ao que desempenhou no programa, apesar de todas as críticas e até mesmo evidências concretas de seus atos polêmicos. 

Perguntado sobre o plano de seduzir as mulheres comprometidas da casa, Hadson foi enfático ao assumir o erro, mas não perdeu a oportunidade de dizer que não trabalhou sozinho. "Vocês viram a origem da conversa, não fui eu que criei aquilo. Foi cada um falando um pedaço. Correto? Participei. Eu assumo. Tem horas que pode errar, tem horas que não. Eu assumo meu erro, não era pra ter falado aquilo. Não era nem comigo, eu estava muito focado em jogo que eu peguei isso de uma forma que não teve dimensão. Assumo meu erro", disparou o ex-participante, abrindo margem para a resposta de Poeta: "Jogo tem limite, né? Estamos falando de mulheres, mulheres comprometidas", retrucou a apresentadora, perguntando se ele não "se tocou que o Brasil não ia ver". 

Em meio à conversa, Poeta continuou pressionando o convidado, até coloca-lo contra a parede: "você se considera machista?". "Nunca, jamais", respondeu. "Eu separei da minha mulher e fui morar com a minha vó e a minha mãe. Errei, sou humano", chegou a explicar depois de dizer que nunca havia passado por algo do tipo. Entre essas e outras alfinetadas de Patrícia Poeta, o Mais Você segue como um dos assuntos do momento no Twitter, aliando-se ao Encontro, que abordou o assunto "sororidade", mencionado em determinado momento por Manu Gavassi no confinamento e questionado por Felipe Prior, que disse não saber o que a palavra significava. "Depois você aprende lá fora", respondeu a cantora, gerando reações automáticas nas redes sociais e um aumento de 250% nas pesquisas pela palavra no Google. 

Confira as reações dos internautas à entrevista de Hadson no Mais Você:

0
0
1