BBB20: Estratégia de seduzir as mulheres comprometidas da casa é confirmada por Lucas e Petrix

A estratégia do Teste de Fidelidade tem como principal alvo Bianca e Mari
A estratégia do Teste de Fidelidade tem como principal alvo Bianca e Mari
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

O teste de fidelidade está confirmado! Pelo menos por parte de Petrix e Lucas. Ainda esta semana, Hadson havia comentado a estratégia de induzir as mulheres comprometidas da casa a trair e assim fazer com que elas se queimem com o público aqui fora e consequentemente sejam eliminadas do programa.

Confira mais detalhes: Estratégia de Hadson para eliminar participantes mulheres indigna Marcela

Hadson chegou a comentar que Lucas seria o principal aliado "A gente está usando o Lucas para que ele distraia as mulheres (Camarote), as que são casadas lá fora, e elas cedam. A que estava no paredão hoje (Bianca) tem essa fraqueza e a fraqueza dela está aqui", disse o ex-jogador de futebol Hadson, para Felipe, Gizelly e Marcela.

Tiago Leifert chegou a enfatizar na transmissão do programa que essa estratégia de Hadson era fake mas na festa que aconteceu na quarta (29) Lucas e Petrix confirmaram que é real “A gente tá dominando o jogo. Elas que nos perdoem no final, elas que se virem”, disse Petrix. “É o único jeito de a gente ganhar isso aqui”, devolveu Lucas. Em seguida, o líder da semana passada foi além: “Eu gosto de dançar e é uma vantagem minha. Talvez atraia [as mulheres], sei lá. Eu vou usar”.

Confira o momento da conversa entre os dois:

O principal alvo está sendo Mari e Bianca, as duas são comprometidas e eles acreditam que elas são uma grande ameaça por serem do grupo Camarote e terem muitos seguidores aqui fora. Alguns internautas manifestaram indignação com esse plano e reagiram no twitter:

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: