BBB20: Manu se recusa a mandar recado para Hadson

Manu preferiu não falar sobre a eliminação de Hadson por não ter certeza do que aconteceu dentro da casa
Manu preferiu não falar sobre a eliminação de Hadson por não ter certeza do que aconteceu dentro da casa
Por Cyrce Tadaiesky

A noite de terça (11) marcou mais uma eliminação no Big Brother Brasil (BBB), desta vez quem deixou a casa foi o paraense Hadson, com 79,71% dos votos.

Todas as manhãs, os participantes participam de um “Raio-X” onde contam como estão se sentindo e sobre os recentes acontecimentos na casa. Na manhã desta quarta (12), o Big Boss pediu para que cada participante deixasse uma mensagem para o último eliminado, Hadson. 

Na vez de Manu, ela se recusou a falar sobre o eliminado “Não, obrigada”. Mais uma vez o pedido foi feito “Não quero. Não tenho o que mandar", respondeu a cantora. "Olhando para a câmera à sua frente..." prosseguiu o Big Boss, que fez uma contagem regressiva: "Em 4, 3, 2, 1".

Deixando a voz falando sozinha, Manu se levantou e saiu do confessionário sem dizer nada.

Ao voltar para o quarto, ela conversou com Ivy e Pyong, e explicou a sua escolha "Eu não sei o que aconteceu. Não sei a gravidade da situação para colocar minha imagem ali falando qualquer coisa para uma pessoa que eu não faço a menor ideia da gravidade da situação. Falei que não vou gravar, não me sinto confortável".

Ela comentou sobre a responsabilidade de trabalhar com a própria imagem "A gente, que já lida com a imagem, tem uma outra percepção disso. Para eu me posicionar a respeito de alguma coisa, quero ter certeza do que aconteceu e a gravidade da situação. Não quero falar de qualquer coisinha que aconteceu aqui na casa, me sinto extremamente desconfortável", concluiu.

1
0
0