Hugh Jackman dá show de simpatia e humildade com fã e bomba na web

Ator abraçou o fã Taylor Van Egen no espetáculo 'O Rei do Show', em outubro
Ator abraçou o fã Taylor Van Egen no espetáculo 'O Rei do Show', em outubro

Além da qualidade incontestável de Hugh Jackman como artista, o carisma também sempre esteve presente entre os adjetivos utilizados para descreve-lo, onde quer que ele passe. Nesta quinta-feira (13), um vídeo de um dos shows realizados pelo ator em outubro do ano passado viralizou. Isso porque o eterno intérprete de Wolverine nos cinemas deu um show de simpatia e humildade com o Taylor Van Egen na plateia, se ajoelhando para abraçar o rapaz e pegando seu celular emprestado para filmar a reação com suas próprias mãos. 

Apesar de já ter sido publicado há algum tempo, o vídeo acabou bombando com o compartilhamento feito por outra pessoa, em sua conta no Twitter. O resultado não poderia ser outro: euforia geral dos internautas, com exaltação total do ator que também abraçou o dublador brasileiro Isaac Bardavid, no programa "The Noite", apresentado por Danilo Gentili. Para melhorar as coisas, Jackman interpretava seu icônico personagem no palco, e fez gestos raivosos semelhantes ao carcaju para o fã, que na ocasião usava uma camiseta do Wolverine. 

Desde "Logan" (2017), os fãs aguardam ansiosamente pelo retorno do personagem aos cinemas e sugerem, periodicamente, atores para encarar o desafio. No final do ano passado, circularam algumas imagens em que Taron Egerton aparecia como o novo rosto do herói que emocionou os fãs de quadrinhos com seu último longa-metragem, responsável por arrecadar um valor superior a 600 milhões de dólares nos cinemas. As imagens não passavam de uma proposta feita por um fã, mas acenderam algumas ondas de apoio à contratação futura do ator, principalmente pelo seu ótimo desempenho no filme "Rocketman", ganhador do Oscar de melhor canção original, com (I’m Gonna) Love Me Again, apresentada ao vivo por Elton John. 

Confira algumas reações ao vídeo de Hugh Jackman que está bombando na web:

Comentários

Hugh Jackman

Mais Cinema