Hugh Jackman e Anne Hathaway fazem "live" e falam sobre "Les Miserables"

Em vídeo de mais de 1h de duração, os atores conversaram sobre a produção, que rendeu a Anne Hathaway um Oscar e a Hugh Jackman uma indicação.
Em vídeo de mais de 1h de duração, os atores conversaram sobre a produção, que rendeu a Anne Hathaway um Oscar e a Hugh Jackman uma indicação.
Carol Souza
Por Carol Souza

Neste último final de semana os atores - e ótimos cantores - Anne Hathaway e Hugh Jackman se reuniram em uma live para conversar sobre sua atuação no filme musical "Les Miserables" de 2012.

A longa conversa virtual, fez parte da revista Variety "Actors on Actors at Home". "O que eu aprendi sobre você quando estávamos no 'Les Miz' é que você é tão charmoso e imperturbável, mas é realmente sério", disse Hathaway.

"Lembro-me do seu primeiro ensaio", disse Jackman a Hathway. "Saí desse ensaio e liguei para Deb e disse: 'Qualquer dinheiro que você tiver, coloque em Anne Hathaway ganhando o Oscar'. Acabei de ver uma performance digna do Oscar ". E ele estava certo! Eles discutiram mais detalhes de suas respectivas carreiras, incluindo o recente papel de Jackman em "Bad Education" e de Hathaway na série da Amazon, "Modern Love".

Os atores se conheceram quando Hugh apresentou a cerimônia do Oscar, em 2009, e se tornaram amigos quando co-estrelaram "Les Misérables" em 2012 - o que lhe trouxe uma indicação ao Oscar de "Melhor Ator" e ela uma vitória por "Melhor Atriz Coadjuvante".

Este ano, Jackman atraiu elogios por seu papel em "Bad Education", da HBO, como um superintendente carismático da escola que vive uma vida dupla. Já Anne, na série "Modern Love", interpretou Lexi, uma advogada com transtorno bipolar, cuja vida é um filme musical quando ela está em alta - mas quando está baixa, está acamada.

Durante a conversa, os dois exalaram carinho um ao outro. E quando chegou ao fim, Hathaway sugeriu que eles tivessem um "Zoom Date" com seus cônjuges, Deborra-Lee Furness e Adam Shulman.

"Feito!" Disse Jackman. "Te enviarei uma mensagem depois disso". Assista à live na íntegra e relembre a impressionante cena de Hataway interpretando a icônica "I Dreamed a Dream": 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: