Música
Publicado:
|Atualizado:

Ozzy Osbourne revela que foi diagnosticado com Parkinson em 2003

Ozzy Osbourne revela que foi diagnosticado com Parkinson em 2003
'Não estou morrendo de mal de Parkinson', disse Ozzy. 'Eu tenho trabalhado com isso a maior parte da minha vida. Eu traí a morte muitas vezes'.

No mês passado, Ozzy Osbourne revelou que estava combatendo a doença de Parkinson em uma entrevista ao Good Morning America. Agora, o ícone do metal revelou ao Los Angeles Times que ele foi realmente diagnosticado com o Parkinson em 2003.

"Não estou morrendo de mal de Parkinson", disse Ozzy durante a entrevista. "Eu tenho trabalhado com isso a maior parte da minha vida. Eu traí a morte muitas vezes. Se amanhã você ler, 'Ozzy Osbourne não acordou hoje de manhã', você não diria: 'Oh, meu Deus!', Você diria: 'Bem, finalmente o alcançou'".

Ozzy divulgou ainda que atualmente está tomando medicamentos para aliviar os tremores que acompanham a doença, mas que o medicamento em si pode causar perda de memória a curto prazo.

Apesar do tratamento, Ozzy deve embarcar em uma turnê norte-americana no final de maio. A série de shows foi originalmente marcada para o ano passado, mas após um acidente doméstico de Ozzy, precisou ser adiada.

No entanto, Ozzy reiterou ao Los Angeles Times que ele só voltará ao palco se estiver bem o suficiente, ecoando uma declaração que ele fez recentemente no tapete vermelho do Grammy Awards. "Não quero voltar lá até estar pronto", comentou na nova entrevista.

Ozzy e sua esposa, Sharon Osbourne, também revelaram que estão trabalhando em um filme sobre a vida do "príncipe das trevas". Sharon vem acompanhando o projeto do longa há muitos anos, mas disse que o interesse agora é renovado após o sucesso de "biopics" da música como "Bohemian Rhapsody".

Questionada quanto ao roteiro do filme, Sharon comentou: "Nossa história é uma história de amor e acontece que ele é um músico ... É totalmente diferente do que qualquer um pensaria".

Por enquanto, Ozzy lançará seu novo álbum solo, "Ordinary Man", em 21 de fevereiro. O álbum apresenta vários nomes de peso da música como parcerias em suas faixas, incluindo McKagan no baixo, Chad Smith na bateria e performances de Elton John, Slash, Tom Morello e Post Malone.

Imagem do autor Carol Souza
Sobre o autorCarol Souza
Amante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol

Últimas