Ozzy Osbourne revela que foi diagnosticado com Parkinson em 2003

'Não estou morrendo de mal de Parkinson', disse Ozzy. 'Eu tenho trabalhado com isso a maior parte da minha vida. Eu traí a morte muitas vezes'.
'Não estou morrendo de mal de Parkinson', disse Ozzy. 'Eu tenho trabalhado com isso a maior parte da minha vida. Eu traí a morte muitas vezes'.
Por Carol Souza

No mês passado, Ozzy Osbourne revelou que estava combatendo a doença de Parkinson em uma entrevista ao Good Morning America. Agora, o ícone do metal revelou ao Los Angeles Times que ele foi realmente diagnosticado com o Parkinson em 2003.

"Não estou morrendo de mal de Parkinson", disse Ozzy durante a entrevista. "Eu tenho trabalhado com isso a maior parte da minha vida. Eu traí a morte muitas vezes. Se amanhã você ler, 'Ozzy Osbourne não acordou hoje de manhã', você não diria: 'Oh, meu Deus!', Você diria: 'Bem, finalmente o alcançou'".

Ozzy divulgou ainda que atualmente está tomando medicamentos para aliviar os tremores que acompanham a doença, mas que o medicamento em si pode causar perda de memória a curto prazo.

Apesar do tratamento, Ozzy deve embarcar em uma turnê norte-americana no final de maio. A série de shows foi originalmente marcada para o ano passado, mas após um acidente doméstico de Ozzy, precisou ser adiada.

No entanto, Ozzy reiterou ao Los Angeles Times que ele só voltará ao palco se estiver bem o suficiente, ecoando uma declaração que ele fez recentemente no tapete vermelho do Grammy Awards. "Não quero voltar lá até estar pronto", comentou na nova entrevista.

Ozzy e sua esposa, Sharon Osbourne, também revelaram que estão trabalhando em um filme sobre a vida do "príncipe das trevas". Sharon vem acompanhando o projeto do longa há muitos anos, mas disse que o interesse agora é renovado após o sucesso de "biopics" da música como "Bohemian Rhapsody".

Questionada quanto ao roteiro do filme, Sharon comentou: "Nossa história é uma história de amor e acontece que ele é um músico ... É totalmente diferente do que qualquer um pensaria".

Por enquanto, Ozzy lançará seu novo álbum solo, "Ordinary Man", em 21 de fevereiro. O álbum apresenta vários nomes de peso da música como parcerias em suas faixas, incluindo McKagan no baixo, Chad Smith na bateria e performances de Elton John, Slash, Tom Morello e Post Malone.

3
0
0