Manu Gavassi canta seu sucesso "Planos Impossíveis" durante festa no BBB20

Manu Gavassi fez todos os brothers vibrarem junto com ela ao cantar 'Planos Impossíveis'
Manu Gavassi fez todos os brothers vibrarem junto com ela ao cantar 'Planos Impossíveis'
Por Cyrce Tadaiesky

A festa especial do Líder do BBB desta quarta (12) rendeu muita cantoria e momentos de nostalgia entre os participantes e o público de casa. A festa foi toda personalizada em homenagem à Gabi Martins, que foi a líder da semana. A cantora sertaneja aproveitou o momento para soltar a voz e convidar alguns dos confinados para dividir o palco.

Um momento de grande nostalgia foi quando Manu Gavassi cantou “Planos Impossíves” seu grande sucesso de 2010. Ela ficou bastante conhecida pelo público teen quando começou sua carreira ainda na adolescência. Com as músicas “Planos Impossíveis” e “Garoto Errado”, logo ela caiu no gosto da galera. Na época, ela chegou a abrir o primeiro show da turnê da banda Rebelde. Manu também levou para casa o troféu de Revelação Musical do Ano na edição 2011 do Meus Prêmios Nick.

Ao entrar no Big Brother Brasil, ela já havia cantado alguns de seus sucesso a pedido de algumas sisters. Logo após a apresentação, Manu foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

Outro momento de destaque da cantora na festa, foi quando ela fez um cover da cantora Adele com o grande hit “Someone Like You”.

Além de Gabi e Manu, Flayslane também aproveitou o “momento karaokê” da festa para mostrar sua grande voz, ela também cantou sucessos da música sertaneja como “Pássaro de Fogo” de Paula Fernandes. Além de ter feito alguns duetos com Gabi. Ao longo da festa, todos mostraram seus dotes musicais. Babu cantou Tim Maia; Victor Hugo escolheu Jota Quest e Daniel soltou a voz cantando Armandinho.

0
1
2