Ao lado de Prior e Lucas, Babu decepciona internautas e desmorona no BBB 20

Ator se juntou aos rapazes e disse que entrou para o 'time dos brucutus'
Ator se juntou aos rapazes e disse que entrou para o 'time dos brucutus'
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Depois de ter brilhado nas redes sociais com o discurso emocionante que fez para Felipe Prior e Lucas, fazendo uma contextualização histórica ligada ao poder do capitalismo e ao "homem branco rico", como citou na conversa, até chegar à fala em que apresenta a necessidade de se empoderar às falas meninas, com um fortíssimo "chegou a hora das mulheres terem voz", parece que Babu simplesmente desandou no BBB 20, após conversa com os rapazes na noite da última quinta-feira (13). 

No lado externo da casa, o ator conversou com Lucas e Prior sobre a afinidade deles com as mulheres, questionando quais eram mais próximas e criando estratégias para a formação do paredão, já ocupado por Marcela, indicada automaticamente pela Prova do Líder realizada na quinta. "É a Gi? A Gi perde pra Marcela", disse Babu. "Meu voto na semana é da Gi, por dois motivos: um deles é tirar o meu da reta", respondeu Lucas, seguido novamente por Babu, que também declara um possível voto em Pyong. "Se bota o Pyong, se vai nessa onda, entendeu? Ele é forte lá fora", disse. 

E não deu outra: milhares de publicações começaram a aparecer rapidamente nas redes sociais, com menções nada positivas a Babu, sobretudo por ter se colocado contra duas das candidatas preferidas do público. Contudo, outras pessoas defendem o participante, apontando um suposto racismo de Marcela como motivo para ele não querer a médica lá dentro. "O Babu pode reconhecer que a Marcela deve ser ouvida em questões de gênero, defender isso E sentir que os olhares que ela dá pra ele não são olhares normais. E assim como ele fez com ela na questão de gênero, vocês deveriam fazer com ele na questão de raça", disse uma internauta. 

Leia mais: Marcela se queima com o público ao "expulsar" Gizelly da cama para deitar com Daniel

Ainda na conversa com Prior e Lucas, o ator também deu a sugestão de trazer Flayslane e Bianca para o "time dos brucutus", apelidado dado por ele durante o bate-papo. "Vai chegar uma hora que vamos ter que trazê-las para o nosso lado. Aqui a gente fica sem poder de fogo. Por exemplo, eu botaria pilha em vocês para a gente colocar o Pyong. Mas só que a gente é só três votos e ninguém mais vota nele", disse o brother. Para piorar as coisas no lado de fora da casa, Babu ainda chamou Manu de esnobe e afirmou que preferia ela quando aparentava ser mais insegura. 

Confira algumas reações dos internautas no Twitter:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: