Facebook distribuirá brindes no Carnaval de São Paulo

O Bloco Sargento Pimenta sai às ruas no sábado (15)
O Bloco Sargento Pimenta sai às ruas no sábado (15)
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

A empresa de rede social, Facebook, irá participar de forma ativa no Carnaval de São Paulo deste ano. Oficialmente, a programação de carnaval de São Paulo irá iniciar neste sábado 15, e mais de 600 blocos de rua estão confirmados para todos os dias de folia até 1º março.

Este ano, um dos blocos mais tradicionais da cidade, o bloco Sargento Pimenta, irá completar 10 anos de folia no carnaval trazendo versões à brasileira dos clássicos dos Beatles.  O bloco de rua é produzido pela Oficina de Alegria e um dos mais disputados na capital, ano passado levou 40 mil pessoas para as ruas. Para agitar ainda mais esta festa, o Facebook irá distribuir milhares de pochetes personalizadas para os foliões. Os brincantes que receberem poderão guardar suas chaves, celulares e documentos no brinde personalizado.  

A ação do Facebook denominada "Quem vai curtir o seu Carnaval?" é também no intuito de conscientizar os usuários da rede social a atualizar suas configurações de privacidade, como ver quem pode ver seus posts. As pochetes terão um QR Code para o aplicativo do Facebook, diretamente para a Verificação de Privacidade.

O Facebook está com uma ação desde o Dia Internacional da Privacidade de Dados, celebrado em 28 de janeiro, para garantir que os usuários estão sendo notificados a revisar as configurações de privacidade.

Bloco do Sargento Pimenta em São Paulo 

15 de fevereiro (sábado), Av. Faria Lima, com Rua Cel. Joaquim Ferreira Lobo

Concentração: 9h 

Desfile: 10h

Final previsto: 13h

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: