BBB 20: Lucas passa vergonha no Mais Você e Patrícia Poeta vira heroína na web

Ex-BBB levou algumas alfinetas no programa e rendeu memes na web
Ex-BBB levou algumas alfinetas no programa e rendeu memes na web
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Tiago Leifert até chegou a dizer que "comida" não era algo muito relevante para o público do BBB 20, mas o assunto está rendendo muita discussão, não só dentro da casa, mas também nas redes sociais, onde Lucas é fortemente detonado pelo público desde o exato dia em que decidiu não dar nenhuma estaleca para ajudar nas compras, gerando situações controversas na casa, a exemplo de quando Thelma acordou de madrugada chorando de fome, precisando pedir o biscoito de uma das meninas para tentar melhorar sua dor no estômago. Eliminado do reality na última terça-feira (18), com 62% dos votos, Lucas compareceu no Mais Você nesta quarta (19) e tinha motivos de sobra para render momentos épicos no programa, principalmente por causa da presença de Patrícia Poeta, substituta temporária de Ana Maria Braga e afiada nas perguntas. 

O próprio ex-BBB brincou com as polêmicas e, antes de sentar à mesa com Poeta e Fabricio Battaglini, chegou a brincar que não deu estalecas e perguntou se poderia comer com a dupla. "O pessoal da internet estava falando que era para oferecer só água, a gente trouxe uma aguinha e vamos vendo o que podemos fazer por você", foi a resposta de Poeta, que pressionou o brother em outros momentos do programa, como quando ele chamou de "sobrevivência" as estratégias de não fornecer suas estalecas na compra de alimentos. "Mas a estratégia não era aguentar mais que os outros?", perguntou a apresentadora, que aparece na lista de assuntos do momento no Twitter. 

E as coisas ainda pioraram para Lucas, que apareceu em alguns flashbacks do confinamento, incluindo o momento em que teria falado sobre Mari Gonzalez com um "só não comi porque não tava com fome". Poeta perguntou se ele se referia à "comida ou à menina", e ele, aparentemente nervoso, falou que errou na escolha das palavras e só queria dizer que tem namorada. 

Confira algumas reações dos internautas no Twitter:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: