"Guns N’ Roses Experience": Shopping em São Paulo recebe exposição gratuita sobre a banda

Localizada no Shopping Anália Franco, em São Paulo, exposição vai até 8 de março e tem mais de 200 peças em seu acervo
Localizada no Shopping Anália Franco, em São Paulo, exposição vai até 8 de março e tem mais de 200 peças em seu acervo
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta semana, fãs do Guns N´ Roses receberam uma notícia muito bacana vinda do Shopping Anália Franco, que anunciou que sediará o evento "Guns N´ Roses Experience", uma exposição dedicada inteiramente á icônica banda de hard rock.

O evento vai até até 8 de março,com visitação instalada no Piso Lírio do Shopping, ocupando uma área total de 450 m². E o melhor de tudo? A entrada é franca!

Com organização da Universal Music Brasil, a exposição oferece aos fãs experiências únicas, com um mergulho no universo particular da banda. Serão expostos objetos de todos os períodos, incluindo antes da chegada da banda ao país, para uma apresentação no festival Lollapalooza, em abril.

São mais de 200 peças no acervo da mostra, incluindo instrumentos, fotos, vídeos, álbuns, objetos pessoais, cartazes, entre outras peças, num passeio desde a origem do grupo em Los Angeles até o auge, com as tão disputadas turnês internacionais.

A exposição guarda ainda surpresas para os fãs, entre elas a Uber Box, uma caixa que traz itens exclusivos para colecionadores como uma dúzia de litografias, anéis com os rostos do GN’R esculpidos à mão, distintivos de lapela de metal com os rostos da banda, bandana, moeda de colecionador com imagens exclusivas estampadas em ambos os lados, cartazes, litografias de Robert Williams, litografias do grupo nunca vistas antes, réplicas de flyers de shows, réplicas de canhotos de ingressos de shows clássicos e palhetas de guitarra em metal com autógrafos estampados no verso. Outro destaque é uma cruz esculpida e pintada à mão em 3D - com apenas 50 unidades no mundo.

Conforme informações o Brasil é o país que tem a maior base de ouvintes da banda no mundo, sendo a cidade de São Paulo a capital com maior número de fãs.

No total, de acordo com dados levantados pelas redes sociais, a banda possui mais de 30 milhões de seguidores no Facebook, 4,7 milhões de inscritos no YouTube, com mais de 3,4 bilhões de views.

SERVIÇO

🔢 Até 8 de março

🚩 Shopping Anália Franco — Piso Lírio, A. Regente Feijó, 1739 — Tatuapé

💲 Entrada Franca

⏰ Horários de funcionamento da exposição: Terça a sábado e feriados das 11h às 22h e domingos das 14h às 20h

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: