Produtora de Grey's Anatomy fala pela primeira vez como será saída de Justin Chambers da série

Desde o mês de janeiro o ator se desvinculou da série
Desde o mês de janeiro o ator se desvinculou da série
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

O ator Justin Chambers, que interpreta o médico pediatra Alex Karev, na série Grey’s Anatomy, teve sua saída anunciada em janeiro e, desde então, os fãs especulam como se dará esse processo. Até o momento, a produção da série não havia comentado sobre assunto, somente a Sony, onde o programa é exibido, estava preparando programações especiais para esta despedida.

A showrunner Krista Vernoff explicou que a saída do personagem Alex Karev será explicada aos poucos. Atualmente na série, Alex está com Jo (Camilla Luddington), que abordou na temporada passada sobre depressão. Assim, a saída do personagem será feita de forma gradual, para que seja mais leve com o Jo e toda a situação em que se encontr. Vernoff complementa: "Há um pouco de mistério sobre o que está acontecendo com Alex, porque não queremos ver Jo no mesmo lugar da última temporada. Nós fizemos de modo muito cuidadoso, mas demora um tempo para chegar lá". Até o momento, a série trata a ausência de Karev como uma viagem para visitar a mãe, mas Jo já relata que algo sério aconteceu.

Alex Karev era um dos poucos personagens que se mantinha desde a primeira temporada. Originalmente, o ator e o personagem não estavas inseridos na série, mas foram ganhando destaque ao longo dos anos, tornando-se um dos personagens mais queridos pelo público. Chambers interpretou nos últimos 15 anos o médico de comportamento difícil, que viveu momentos intensos, como o câncer da personagem Izzy, separação, escândalos sexuais, o descobrimento para a pediatria, amor e amizade pela personagem Meredith, entre outros momentos inesquecíveis para o público.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: