BBB 20: Guilherme surta com Gabi e é acusado de abuso psicológico

Casal pode ser desfeito mais cedo que o esperado
Casal pode ser desfeito mais cedo que o esperado
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Não há dúvidas de que a eliminação de Bianca está gerando um clima diferente no BBB 20, com intrigas e dúvidas sobre o que pode ter sido interpretado pelo público, principalmente porque a edição, marcada pelo empoderamento feminino, perdeu a primeira mulher na última terça-feira (25), em um paredão também disputado por Prior, um dos membros do polêmico grupo masculino do jogo, com coletâneas de momentos machistas e controversos no confinamento. Lá dentro, a ex-participante tinha uma relação forte com Guilherme, e em determinada ocasião até chegou a cogitar uma aproximação acima da amizade, durante uma das festas, e o modelo, que aceitou pedido de namoro de Gabi, manteve a mesma intensidade de carinho com a amiga, gerando inúmeras situações de desconforto para a cantora.

Guilherme usou uma das camisas de Bianca na noite de eliminação, se comoveu com sua saída e a levou até a porta, decepcionado, ao mesmo tempo em que Gabi demonstrava um semblante emblemático. Depois, o rapaz tentou conversar com a namorada, sem sucesso, já que ela pediu para ficar sozinha. A partir daí, foi ladeira abaixo para os dois. A saída para Guilherme foi conversar com outras pessoas na casa, criticando a atitude da parceira e tentando compreender o que teria feito para ela, fazendo-se de desentendido em relação ao triângulo, em conversa com Mari. Depois, ele falou com Flay e disse que é "muita falta de sensibilidade" o que a parceira está fazendo.

Mas ainda tem mais! Depois, o casal finalmente se reuniu para conversar, e eis que Guilherme revelou uma de suas faces. Ao ser questionada pelo amado, Gabi disse que ficou em choque com a saída de Bianca, e disse que nada mudou em relação ao seu sentimento pelo namorado, mas que precisava respirar um pouco, pois as coisas estavam confusas na sua cabeça. "O que aconteceu é que eu, quando tudo que aconteceu, precisava de um tempo para respirar um pouco, sabe? E acabei não dando esse tempo, porque eu gosto muito de você, muito mesmo. Eu nunca senti isso por ninguém e, quando isso aconteceu, fiquei um pouco chateada e não tive o tempo que eu precisava para respirar um pouco", disse, lembrando do episódio em que Boca Rosa deu em cima do modelo na festa.

Em seguida, ele dá sua resposta. "Eu não entrei aqui para ficar fazendo casal. Tudo que eu falo é porque realmente sinto, só que você não sente. Porque, se você sentisse, não teria essa preocupação. Eu não vou aceitar namorar com você, se você não quer", inicia, duvidando dos sentimentos de Gabi. "Eu não fiz nada, não fiz absolutamente nada. Agora, o que eu vejo em você é que, por traumas seus, você acredita que talvez eu não seja uma pessoa legal", insistiu Guilherme, também criticando a namorada quando ela mencionou relacionamentos antigos e dizendo que não quer "ficar brincando de casal".

No Twitter, muita gente declarou repulsa às reações do modelo e acredita que ele esteja abusando psicologicamente de Gabi. "Pra mim o pior abuso que existe não é nem o físico, mas O PSICOLÓGICO. Se você não está bem, se você não está munido de forças pra superar cada PALAVRA que ouve, você afunda. E É EXATAMENTE O QUE O GUILHERME ESTÁ FAZENDO COM A GABI! EU TENHO MUITO NOJO DESSA FERA HUMANA!", disse uma internauta. "A gente não percebe, mas na verdade o pior machista ali é o Guilherme. Ele q começou o plano, ele sempre grudou na bianca, não respeita a gabi e chama uma mulher de louca por ter opinião correta sobre o caráter podre dele. FOGO NO MACHISTA. SONSO", disse outro usuário da plataforma, nada satisfeito com a situação vivida por Gabi Martins na casa.

E você, o que está achando disso tudo? Dê sua opinião nos comentários e aproveite para navegar no site e ficar por dentro de todas as informações sobre o que acontece no Big Brother Brasil 20.

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: