BTS estreia no quadro "Carpool Karaoke" de James Corden

A participação do BTS no Carpool Karaoke de James Corden foi um dos assuntos mais comentados na redes sociais
A participação do BTS no Carpool Karaoke de James Corden foi um dos assuntos mais comentados na redes sociais
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Após muitos pedidos dos fãs, finalmente o BTS participou do quadro Carpool Karaoke de James Corden. E o resultado não poderia ser melhor, o passeio foi recheado de momentos engraçados e memes.

O carro levou todos os sete membros: RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook. Além de James Corden arriscar cantar em coreano, também vimos os membros cantando o tema de “Friends”, “Finesse” de Bruno Mars com parceria de Cardi B e o sucesso “Circles” de Post Malone. Além de suas próprias músicas: Mic Drop, Black Swan e On.

RM, líder do grupo, contou como aprendeu inglês sozinho através da série Friends, neste momento localizado no banco de trás do carro, Jin comentou com Suga que também assistia Friends mas mesmo assim não aprendeu a língua inglesa. 

Um dos momentos mais comentados nas redes sociais, foi a interação entre Corden e Jimin. Corden recebeu o apelido de “Papa Mochi” após uma rápida conversa que ele teve com Jimin sobre bolinhos de arroz. Se Corden é Papa Mochi, Jimin é Baby Mochi. Agora todos sabemos por que Corden mudou sua biografia no Twitter para 'Papa Mochi'. Um fã fez uma arte desse momento, que foi compartilhado pelo apresentador em seu perfil no Twitter.

Corden tentou convencer o BTS de que ele tinha os requisitos necessários para se tornar o oitavo membro da banda. "Pergunte a ele se ele está pronto para uma turnê mundial", Jin perguntou. Corden respondeu: "Nasci pronto" logo depois, todos participaram de uma aula de dança.

Confira o vídeo completo: 

Recentemente, eles lançaram o novo álbum “Map of the Soul:7”, mais detalhes sobre o novo trabalho do grupo você confere aqui: BTS lança novo álbum "Map of the Soul:7"

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: