Confira o sexto eliminado do paredão do BBB20

O sexto eliminado do Big Brother Brasil 20 foi o modelo Guilherme
O sexto eliminado do Big Brother Brasil 20 foi o modelo Guilherme
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Paredão histórico! A eliminação desta noite (3) já promete ao quebrar o recorde de votações em 20 anos de história do Big Brother Brasil, mais de 416 milhões de votos foram contabilizados para esta disputa.

As votações em diversos sites apontam uma disputa acirrada entre Pyong e Guilherme, com uma diferença mínima para o eliminado. Além disso, os ânimos na casa estão motivando também os votos fora da casa, com a relação entre os brothers estremecidas desde a votação e também com a Prova da Discórdia de ontem (2).

Gabi e Guilherme passaram os últimos dias juntos, tentando entender todo este momento que estão vivendo na casa mais vigiada do Brasil. Gizelly, por sua vez, está preocupada com a possibilidade de sair e não viver mais seu sonho do BBB, divertindo os outros moradores da casa com a sua maneira engraçada de se preocupar com a eliminação. Pyong foi acusado durante o dia de utilizar seu conhecimento de hipnose para ganhar simpatia do público e da casa, ao hipnotizar Felipe, Ivy, Rafa e Thelma, enquanto Guilherme, Flay, Mari e Victor Hugo reclamavam dessa atitude.

NOVIDADE NO AR! Durante a apresentação do CAT BBB, o diretor Boninho apareceu e confirmou o Quarto Branco nesta edição a partir da semana que vem. O apresentador Tiago Leifert informou que mais detalhes sobre o Quarto Branco serão apresentadas na quinta-feira, dia de prova do líder.

CONFIRA O SEXTO ELIMINADO:

Gizelly (0,64% de votos)

Guilherme (56,07% de votos)

Pyong (43,29% de votos) 

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: