"Thor: Amor e Trovão" contará com Guardiões da Galáxia!

'O diretor [Taika Waititi] me falou sobre como 'Thor' incorporará alguns dos Guardiões da Galáxia, o que vai ser muito interessante', disse Vin Diesel, acrescentando: 'Ninguém sabe, mas talvez eu não devesse ter dito nada'
'O diretor [Taika Waititi] me falou sobre como 'Thor' incorporará alguns dos Guardiões da Galáxia, o que vai ser muito interessante', disse Vin Diesel, acrescentando: 'Ninguém sabe, mas talvez eu não devesse ter dito nada'

Todo mundo sabe que o Senhor das Estrelas está no comando da Benatar, mas pelo menos por mais um filme, ele e os Guardiões da Galáxia estarão representando o "número dois" de Thor. Foi revelado que pelo menos parte do elenco aparecerá no quarto filme solo do Deus do Trovão, "Amor e Trovão".

Vin Diesel deixou as notícias escaparem durante uma entrevista para sua outra nova adaptação em quadrinhos, "Bloodshot". Falando com a ComicBook, o dublador Groot tocou em suas futuras aparições no Universo Cinematográfico da Marvel, afirmando: "O diretor [Taika Waititi] me falou sobre como 'Thor' incorporará alguns dos Guardiões da Galáxia, o que vai ser muito interessante".

Embora tarde demais, ele rapidamente se conteve, acrescentando: "Ninguém sabe, mas talvez eu não devesse ter dito nada". E apesar de Diesel ter voltado atrás e dito que ninguém confirmou uma aventura conjunta Thor-GotG, o crossover era amplamente esperado. O personagem de Chris Hemsworth embarca em uma nave espacial com a equipe de Chris Pratt no final de "Avengers: Endgame", este último prestes a sair em busca de Gamora e o primeiro procurando um novo senso de si mesmo depois de abdicar do trono de Asgard.

Leia também: Christian Bale entra para o MCU como vilão de "Thor: Love and Thunder"

É provável que a ideia tenha surgido com os personagens de "Guardiões da Galáxia Vol. 3" em algum tipo de cruzamento de "Asgardians of the Galaxy". No entanto, James Gunn, o mentor do GotG, foi demitido da trilogia em 2018, depois que a Disney reagiu a alguns de seus tweets antigos e pouco saborosos.

O estúdio acabou se preparando e o contratou de volta, mas não antes de ele se inscrever na Warner Bros./DC para a sequência "Esquadrão Suicida". Isso atrasou Guardiões da Galáxia Vol. 3", o que significa que o segmento de "Endgame" poderá se passar em "Thor 4".

Vale a pena notar que Diesel disse apenas que "alguns" dos Guardiões se unirão a "Amor e Trovão", por isso não está claro quem pode ser além de Groot. Quem quer que termine no filme, eles aparecerão ao lado de Natalie Portman, que usará Mjölnir como a Deusa do Trovão em seu retorno à franquia após a ausência em "Thor: Ragnarok". Ela, Hemsworth, a Valkyrie, de Tessa Thompson, e Korg, de Waititi, enfrentarão Christian Bale, que deve interpretar um vilão ainda desconhecido.

"Thor: Amor e Trovão" chega aos cinemas em 5 de novembro de 2021.

Leia também