Boninho diz que noite de eliminação do Paredão não terá mais platéia por causa do Coronavírus

Boninho frequentemente responde alguns comentários de internautas no Twitter e Instagram
Boninho frequentemente responde alguns comentários de internautas no Twitter e Instagram
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Boninho, diretor do Big Brother Brasil, respondeu na tarde desta quinta (12) alguns comentários em seu perfil oficial no twitter, entre eles sobre como será formado o Paredão de domingo e futuras provas do Líder.

Uma das primeiras perguntas feitas a ele, foi de uma internauta que estava interessada em participar da platéia do programa. Ela questionou "Como faz para ir de plateia no paredão?". Boninho respondeu: "Com essa m*rda de coronavírus vamos fazer sem", indicando que as terças de eliminação que contam com a presença do público e familiares dos emparedadas, ficarão vazias. Uma das recomendações para combater o Coronavírus é evitar aglomerações e assim evitar a proliferação da doença.

Sobre a prova do Líder que acontece na quinta (12), Boninho também adiantou que a prova será de resistência, inteligência e paciência. Além disso, ele contou que o próximo Paredão será triplo e que dois irão ser emparedados por azar.

Recentemente, alguns internautas haviam compartilhado algumas idéias para as próximas provas na casa, uma delas comentou “que tal colocar umas falas de alguém da casa e quem acertar de quem foi as falas, ganha a prova?” outra sugeriu “FAZ UM JOGO DA DISCÓRDIA COM FRASES DITAS POR ELES MESMO!!” Sobre essa ideia, Boninho respondeu: “Vai ter mas as frases vão ser parecidas, mas inventadas”.

Boninho havia dito no inicio da semana que iria entrar na festa do BBB na sexta (13) fantasiado para brincar com os brothers e que iria levar algumas pessoas com ele mas devido ao Coronavírus e para proteger os confinados, ele fez um post no seu Instagram informando que não irá mais fazer essa surpresa.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: