Cardi B vira meme após publicar vídeo desesperada por conta do Coronavírus

Cardi B se desesperou com a proliferação do Coronavírus e reação gerou memes na internet.
Cardi B se desesperou com a proliferação do Coronavírus e reação gerou memes na internet.
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Cardi B virou assunto nas redes sociais após postar um vídeo onde aparece desesperada falando sobre o Coronavírus. A artista diz estar assustada e em pânico por causa da doença.

Ela começa o vídeo mandando um recado direto para o governo dos Estados Unidos "Governo, deixe eu dizer uma coisa para vocês, filhos da mãe. Eu não sei que raio é isso de coronavírus, eu não entendo como essa p*rra saiu de Wuhan na China e agora está pelo mundo. Não vou mentir, estou com medo. Estou um pouco assustada. Essa p*rra me deixou em pânico... vocês acham que isso é brincadeira, como eu estava achando, né?", disse a cantora.

"Um monte de coisas vêm da China, cara! Se vocês estão aí se perguntando o porquê de suas roupas e encomendas de moda não terem chegado, adivinha? Coronavírus... sim, essa p*rra está ficando real" e foi embora dando fim ao vídeo.

Outro vídeo postado por ela, ela conta que pretende sair do país e que vai começar a estocar comida: "Governo, governo, governo... Quer saber de uma coisa? Eu sei que essa m*rda é séria porque o mercado de ações está caindo", disse. "Não tem nada que a América corporativa branca odeie mais do que perder a p*rra do dinheiro. Tudo o que eu preciso saber e vamos parar de levar isso na brincadeira, é se isso de coronavírus vai ser uma coisa de algumas semanas ou de alguns meses", continuou. "Preciso saber para começar a estocar comida, e para esta vadia se mudar para a p*rra da Antártida. Essa m*rda parece que vai nos transformar no [mundo pós-apocalíptico do filme] 'Bird Box'", completou. 

Não demorou muito para que o desespero de Cardi B virasse meme na internet, muitos acharam engraçado o jeito que ela estava falando e a forma como ela enfrentou a situação.

Apesar do tom de brincadeira, a coisa está muito séria nos Estados Unidos. Diversos eventos foram cancelados, entre eles o Coachella e a Liga de Basquete da NBA. O coronavírus já infectou mais de 1.300 pessoas por lá.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: