"Babu x Pyong x Rafa": Paredão promete novo recorde de votos no BBB 20

Babu ganha apoio de Felipe Neto e outras celebridades nas redes sociais
Babu ganha apoio de Felipe Neto e outras celebridades nas redes sociais
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

No início, muitos não acreditaram no potencial do BBB 20, sobretudo quando foi anunciado como "edição histórica" antes da estreia, mas os ventos mudaram de direção ao longo da temporada e não restam mais dúvidas de que Tiago Leifert falava sério ao apostar tantas fichas no programa deste ano, que bateu recorde de votos no paredão entre Pyong, Guilherme e Gizelly. Agora, mais uma aposta de recorde está no ar após a formação do novo paredão, também com a presença do hipnólogo, ao lado de Babu Santana e Rafa Kalimann, outros personagens de grande popularidade nesta edição. 

No Twitter, as torcidas são manifestadas e dividem a plataforma entre fãs de Pyong e fãs de Babu, já que Rafa praticamente passa despercebido nesta disputa, com pouquíssimas intenções de votos em todas as enquetes apuradas pelo Diário 24 Horas até o fechamento desta matéria. Quem já viu Felipe Neto convocando os fãs para realizar alguma tarefa no passado, sabe que o seu poder de influência é enorme, fato que ajuda, e muito, na saída de Pyong, já que o youtuber convocou os próprios seguidores a realizaram mutirão, sem parar, até o encerramento das votações, e chegou a dizer que essa seria a "primeira (e espero que única) vez" que faria isso. Com cerca de 12 horas no ar, o post de Neto já tem quase 300 mil curtidas, cerca de 45 mil retweets e 13 mil comentários. 

São diversos os argumentos utilizados pelos internautas nas discussões sobre quem merece permanecer na casa, e em vários posts são resgatados os momentos mais polêmicos dos participantes, incluindo a acusação de assédio para Pyong e as acusações de machismo para Babu. Confira algumas das reações dos usuários do Twitter ao novo paredão:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: