Recorde de votos, Boninho ator e Quarto Branco; Tudo sobre a eliminação de Guilherme do BBB 20

Boninho fez aparição inusitada em quadro humorístico de Rafael Portugal
Boninho fez aparição inusitada em quadro humorístico de Rafael Portugal
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A última terça-feira (3) foi histórica para a Rede Globo, graças ao recorde batido pelo BBB 20, que alcançou incríveis 416 milhões de votos no paredão entre Guilherme, Pyong e Gizelly. Eufórico com o feito, Tiago Leifert fez o anúncio ao vivo e agradeceu aos telespectadores engajados na edição e esboçou uma espécie de "eu avisei que seria uma edição histórica" através do próprio semblante de vitória diante das câmeras, mas ainda deixando margem para críticas, pois, segundo internautas, o apresentador ainda estaria "passando pano" para algumas situações na casa e, teoricamente, controlando as relações dos concorrentes ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

Boninho, também alvo de críticas em algumas ocasiões desta edição, fez uma aparição na Central de Atendimento ao Telespectador do BBB, quadro humorístico em que Rafael Portugal aparece como operador de atendimento, e, com atuação discreta, deu uma bronca no comandante do quadro e atendeu a um telefonema. "A senhora está achando que eu estou bonzinho, né? Então, tá bom! Quarto Branco neles essa semana", disparou o diretor de TV. 

Leia Também: Fernanda Keulla confessa que precisou passar pano para Guilherme

Internautas especulam sobre os próximos acontecimentos da casa e fazem suas apostas para descobrir quem deve entrar no quarto branco, que foi cogitado recentemente por Marcela em conversa com Daniel sobre o Big Fone, que realmente pode ser a fonte do castigo, caso siga os moldes do passado no programa. Para quem não lembra, o Quarto Branco apareceu no BBB 9, e funcionou da seguinte forma: quem atendia ao Big Fone, era automaticamente selecionado e precisava escolher outras duas pessoas para acompanha-lo em um "castigo indefinido", até revelar-se um cômodo simples, todo branco, com poucos itens e luz ligada o tempo inteiro, onde o trio deveria ficar até alguém apertar o botão vermelho disponível no meio do quarto.

O resultado? Eliminação instantânea do programa para quem apertasse o botão. Os outros dois, permaneciam na casa. Desta vez, Boninho já afirmou, através do Twitter, que as coisas seriam diferentes no BBB 20, mas ainda não deu detalhes, que só serão revelados na próxima quinta (5) e explicados por Tiago Leifert durante a transmissão ao vivo do programa, à noite, na Prova do Líder. 

A eliminação de Guilherme também deu o que falar para Babu, que havia dito para Gabi que a entrada do modelo no paredão tinha sido motivada pela insistência dela em revelar detalhes do relacionamento amoroso para os participantes. Ao descobrirem o que Babu disse, algumas pessoas na casa ficaram chocadas e saíram em defesa da amiga. Nesta manhã, no Raio-X, o ator se justificou, dizendo que o comentário era sobre jogo, e não sobre gênero, e continua dividindo opiniões nas redes sociais com discussões sobre machismo e racismo

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: