Enquete BBB 20 aponta eliminação de Pyong no Paredão

Hipnólogo provavelmente deixará a casa na próxima terça, 17
Hipnólogo provavelmente deixará a casa na próxima terça, 17
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Mais um paredão está formado no BBB 20, e mais uma vez Pyong corre sérios riscos de deixar a casa. Na primeira vez em que esteve na berlinda, o hipnólogo fez um duelo acirrado com Guilherme naquele que acabou se tornando o paredão com maior número de votos da história do reality. Agora, a briga é com duas pessoas já apontadas como favoritas por milhares de internautas: Babu e Rafa. E pelo que mostram as enquetes espalhadas pela web, entre portais de notícias e perfis diversos nas redes sociais, não tem mais chance para Pyong. 

Na enquete do Diário 24 Horas, são 68,61% dos votos para o hipnólogo, contra 28,17% para Babu e 3,22% para Rafa. No "TV e Famosos", do Uol, os resultados são parecidos: 62,37% para Pyong, 33,24% para Babu e 4,40% para Rafa. Na enquete realizada pelo portal "Gaúcha ZH" no perfil do Twitter, Pyong também aparece como provável eliminado, com 74% dos votos. 

Em resumo, todas as enquetes apuradas pela nossa equipe até o fechamento desta matéria apontam exatamente o mesmo: Pyong deve ser o próximo a deixar a vigésima edição do Big Brother Brasil, mas não sem luta dos fãs, já que é possível encontrar diversas hashtags em apoio ao hipnólogo nas redes sociais, com destaque para o Twitter.

"ForaBabu", "#ForababuDanielSaiDepois" ou "FicaPyong" podem ser facilmente encontrados na plataforma, com publicações referentes ao suposto machismo de Babu no confinamento, ao mesmo tempo em que outra parcela dos internautas defendem o ator e lançam seus comentários sobre as polêmicas de assédio sexual de Pyong, com as tags "ForaPyong", ForaPyongAssediador", "FicaBabu", entre várias outras. Celebridades também manifestam suas torcidas em seus perfis, como foi o caso de Felipe Neto, que após a formação do paredão convocou todos os seguidores a iniciarem um "mutirão por 48h sem parar, para manter Babu e Rafa no BBB". Quem também declarou torcida pela saída de Pyong foi Fernanda Paes Leme. "To com a @rafakalimann_ e com o @BabuSantana #ForaPyong", disse a atriz no Twitter, pouco antes de confirmar, na mesma plataforma, o resultado positivo para o novo coronavírus

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: