Thelma se desapega de grupos e ganha força no BBB 20

Médica é exaltada por internautas após eliminação de Pyong na última terça, 17
Médica é exaltada por internautas após eliminação de Pyong na última terça, 17
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Desde o Castigo do Monstro recebido por Daniel, Thelma tem refletido bastante sobre os acontecimentos do BBB 20 e começou a se desapegar da ideia de se manter em um grupo da maioria, além de se manter livre de polêmicas até o momento. É notório que a médica tem grandes afinidades na casa, e no paredão da última terça-feira (17), que resultou na eliminação de Pyong, a tristeza da sister foi evidente, mesmo com todo o carinho que sente por Babu e Rafa, também emparedados na ocasião. Nas redes sociais, milhões de pessoas demonstravam insatisfação com a permanência do ator, outra parcela dos internautas comemorava, e outra parte significativa, entre tantas discussões, declarava torcida absoluta por Thelma.

Entre os argumentos favoráveis à permanência de Babu no confinamento, o principal girava em torno do racismo e das consequentes dificuldades do brother em sua trajetória de vida, além da atual situação financeira do ator, que trabalha como freelancer e, às vezes, espera algum trabalho por meses. Como contraponto, os fãs de Thelma exaltam a força da participante, que também cresceu sob inúmeras dificuldades, estudando medicina sem condições financeiras favoráveis, ao lado de estudantes ricos. 

Leia mais: Sisters se revoltam com o público após eliminação de Pyong e acreditam em paredão falso

O resultado? O que poderia se tornar uma união, se tornou rivalidade para o público, sobretudo pelas vezes em que Babu criticou a colega pelas costas, em conversas com Felipe Prior, ao mesmo tempo em que a sister o defendia nas conversas com o "grupão". Confira algumas opiniões dos usuários do Twitter sobre o favoritismo de Thelma e a permanência de Babu:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: