Festival "Música em Casa" irá trazer diversos artistas para shows online no Instagram

O festival Musica em Casa começará no dia 20 e irá até o dia 29 deste mês.
O festival Musica em Casa começará no dia 20 e irá até o dia 29 deste mês.
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

O isolamento social está sendo uma das medidas mais efetivas contra o coronavírus. O afastamento das pessoas nesse momento é muito importante para evitar o contágio da doença, já que o vírus é de fácil contágio. Porém, nem sempre permanecer em casa é algo fácil de fazer, todos concordamos que a música é um grande aliado no momento de dar conforto para as pessoas.

Pensando nisso, a gravadora Universal Music decidiu promover uma série de shows online através de lives na rede social Instagram. O festival "Música em Casa" contará com mais de 40 artistas, entre eles: Sandy, Atitude 67, Jão, Melim, Vitão, Projota, Léo Santana e Michel Teló.

As apresentações "intimistas" feitas pelos artistas direto de suas casas vão acontecer do dia 20 ao dia 29 de março, e exibidas no Instagram. Veja abaixo o perfil e a programação completa:

“Acreditamos no poder da música e da cultura como ferramenta para criarmos uma grande corrente de apoio. A partir desta sexta-feira, 20, o #FestivalMúsicaEmCasa chega com um grande time de artistas para oferecer apresentações exclusivas, direto da casa de cada um deles - tudo em um formato 100% online e ao vivo aqui no Instagram. Marca todo mundo e vamos juntos nessa!” divulgaram no post.

Sandy confirmou a live e disse “Na sexta-feira eu vou fazer uma live de meia hora cantando musicas pra vocês, eu e o Lucas Lima, meu marido. Isso pra poder entreter um pouco a galera, trazer música, diversão e arte. Nesta sexta, dia 20, as 19h”.

Como já foi explicado, o formato vai ser por lives, através das redes sociais. A ideia é fazer com que os artistas fiquem mais próximos do público, principalmente fortalecendo a ideia de que em casa é mais seguro ficar neste período complicado do avanço do COVID-19.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: