BBB 20: Gizelly divide opiniões na web após oferecer Flayslane como aposta a Prior

Sister virou alvo de polêmicas na madrugada desta quinta-feira (19)
Sister virou alvo de polêmicas na madrugada desta quinta-feira (19)
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A festa de Felipe Prior realizada na última quarta-feira (18) no BBB 20 ainda está dando o que falar nas redes sociais! Isso tudo por causa do momento em que Gizelly resolveu fazer uma aposta com o líder, envolvendo a possível volta de Pyong em um paredão falso, ainda defendido por algumas pessoas dentro do confinamento. O grande problema da questão foi que a advogada resolveu oferecer Flayslane como objeto da aposta. "Se ele voltar, você dá um beijão de língua na Flay", sugeriu para Prior, que prontamente negou: "Não! Não vou, por que eu vou dar beijo na Flay?", respondeu o arquiteto. 

Na web, internautas manifestaram suas opiniões e acabaram se dividindo entre apoiadores e "haters", com diversos comentários sobre a ocasião e as interpretações sobre o que está acontecendo e o que ainda pode acontecer no jogo após a eliminação de Pyong, que sem sombra de dúvidas funcionará como pontapé para mudanças significativas nos jogos individuais dos participantes, apesar de ter se tornado motivo de revolta para os fãs do hipnólogo, que chegaram a dizer que não assistiriam mais ao programa depois que Tiago Leifert anunciou o resultado do paredão, na terça (17).

Nesta madrugada era possível encontrar a hashtag "Lixelly" em destaque no Twitter, com inúmeros comentários maldosos sobre a sister, com direito a diversos registros de momentos em que ela teria sido controversa na casa. Já na tarde desta quinta-feira (19), os fãs começaram a se manifestar em maior número, com a tag "Gizelly Merece Respeito". Entre as publicações, alguns usuários sugerem que Flayslane seria a verdadeira merecedora de respeito. Confira algumas reações:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: