Boninho dá spoiler sobre prova do líder no BBB 20 e confirma que será de resistência: "daquelas raiz"

O público estava pedindo por mais provas de resistência, Boninho confirma que terá.
O público estava pedindo por mais provas de resistência, Boninho confirma que terá.
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Dia de quinta é dia de prova do líder no BBB 20! Depois da saída de Pyong, as estratégias mudaram e alguns brothers estão sedentos pela liderança por medo de encararem o paredão.

Muitos telespectadores estão ansiosos por uma prova do líder mais elaborada e de resistência, as redes sociais de Boninho (produtor do reality) frequentemente são bombardeadas de várias perguntas e sugestões para as provas. Na tarde desta quinta-feira (19), um comentário foi respondido por ele, onde a internauta questionou: "Vai ser prova de resistência?" Boninho então respondeu: “Daquelas raiz!”

Boninho respondeu internauta confirmando prova de resistência
Boninho respondeu internauta confirmando prova de resistência
Boninho respondeu internauta confirmando prova de resistência

As provas de resistência das edições passadas, geralmente exigiam um nível de esforço físico maior, como por exemplo: aguentar por mais tempo em pé ou se molhando. Provas que exigiam um nível de rapidez e inteligência também eram bem recorrentes no programa.

Por enquanto, na casa, muitos se questionam sobre o veto do atual líder, Prior. Em conversa com Flayslane, ele comentou que eliminaria a Mari da prova, por ter um condicionamento físico, o que ele considera como uma característica de pessoa forte para a prova de resistência: "Se ela ameaçar eu ou Babu, eu veto. A mina passa horas malhando na academia, ela é forte, não quero ela na prova", explicou Prior, que em seguida quis saber se a influenciadora digital votaria nele ou em Babu caso fosse líder. Flayslane hesitou, e respondeu: "É complicado saber, mas nesse paredão agora a Mari não queria votar no Babu de jeito nenhum".

Gabi também teme ser vetada da prova, em conversa com Manu e Rafa, ela confessa: "Eu estou com medo de ficar pronta e o Prior me vetar. Aí eu vou ficar pronta à toa". As sisters dão risada, e Manu lembra: "Ué, mas de qualquer maneira você vai ter que ficar pronta. Porque, se vetar, você só vai saber na hora". Rafa completa: "Até porque a gente nem sabe se vai ter veto".

Quem você quer que seja o novo líder da casa? Escreva nos comentários:

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: